Calendário de Natal

13 de outubro de 2013


Na minha opinião, os calendários de Natal deviam ter uns dois meses! Começar a tirar os chocolates lá para 25 de Outubro, era óptimo! Isto porquê? Porque eu adoooro o Natal e começo a pensar nele já nesta altura! Talvez pensem que sou doida, mas eu gosto pronto! O que eu gosto no Natal não é o dia em si, é o espírito vivido antes, os filmes que passam na tv e os desenhos animados! E também adorava as luzes na rua, até terem cortado nisso aqui para estes lados! Não ligo à Páscoa nem ao Carnaval, de modo que acho o Natal uma época realmente especial. Em relação aos calendários, confesso que a única vez que tive em criança os chocolates duravam uns dois dias no máximo, mas continuo a achar uma ideia bem engraçada! Um dia destes vi esta ideia dos calendários num Continente, mas em vez de chocolates, cada dia tinha um chá diferente, também achei bem original, mas o preço rondava os oito euros! Portanto já sabem, lá para o inicio ou meio de Novembro o meu blog vai se tornar um espaço super natalício, com muitas ideias natalícias! Um bom domingo a todas!

11 comentários:

  1. por acaso nunca tive um calendário desses x) a minha mãe dizia sempre que era um desperdício de dinheiro :p bom domingo!

    ResponderEliminar
  2. Quando era pequena costumava ter sempre calendários desses!! Saudades!!

    ResponderEliminar
  3. Também adoro o espírito natalício :P

    ResponderEliminar
  4. Eu cá também adoro o Natal! As músicas, os filmes, os chapéus de Pai Natal...adoro! E ontem, quando fui à Loja do Gato Preto, fiquei num estado super feliz com as decorações que já lá estavam. Não deu para evitar :P

    R. És caloirinha?! Então e como é que está a ser a tua adaptação? E, apesar de ainda estares no início do semestre, estás a gostar do curso? Conta-me coisas :)

    ResponderEliminar
  5. R. Não te preocupes. Se estás a gostar do curso, a adaptação ser-te-á mais fácil :) Boa sorte!

    ResponderEliminar
  6. O Natal é-me indiferente. O que mais gosto nesta época, são mesmo os anúncio da Coca-Cola (os gajos fazem uns anúncios muito bons por esta altura!).

    ResponderEliminar
  7. Também adoro o Natal é das minhas épocas do ano preferidas.

    R de Rita

    ResponderEliminar
  8. Por acaso também já tive um calendário desses cá em casa e é bem giro :)!

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  9. Eu também sou assim, sou tola pelo natal :b

    ResponderEliminar