Um post especial...

12 de outubro de 2013

Ontem o meu namorado escreveu-me um texto lindo e disse que era para, se quisesse, postar aqui no blogue, e claro que eu vim postar, porque este blogue é acima de tudo um espaço onde eu partilho gostos pessoais e o meu namorado é sem dúvida do mais importante que tenho na vida. Este post vem junto de um pedido de desculpas e de um "parabéns a nós" porque amanhã faz cinco anos que a nossa história começou e que nos beijamos pela primeira vez. Amo-te imenso meu amor, sabes disso, desculpa. 

Aqui fica o texto dele ... 

"Não é fácil falar sobre ninguém muito menos sobre a pessoa de quem gostamos, pois acima de tudo como todos nós sabemos, nem mesmo a nossa cara metade é constituída apenas por virtudes.
Liliana é o nome, Liliana é a pessoa, Liliana é a mulher da minha vida.
É verdade que me podem dizer que não é fácil encontrar a nossa cara metade, mas dificil não significa impossivel.
E então o que considero eu uma cara metade? Para mim cara metade é a pessoa com quem pretendo passar a minha vida partilhando todos os bons  e maús momentos, e partilhar a vida com alguém significa encontrar nessa pessoa tudo aquilo com que me identifico mas acima de tudo, aquilo que não tenho, e na minha Liliana eu encontro tudo isso.
  Como disse em cima nem tudo são coisas boas porque uma relação é feita por duas pessoas e como cada cabeça tem a sua sentença nem sempre estamos totalmente de acordo em alguns assuntos, mas a base de uma relação está no saber aproveitar o melhor  de cada coisa, compreender o pior e encontrar o melhor para os dois. Porque problemas são normais, mas quando realmente se gosta de alguém nenhum problema consegue sequer igualar às inúmeras coisas maravilhosas que uma relação tem para dar.
A minha namorada tem tudo aquilo que aprecio numa mulher, é linda, inteligente e acima de qualquer atributo fútil que se pode atribuir a qualquer rapariga que anda por ai, ela tem cabeça, é uma mulher decidida, lutadora e trabalhadora, por vezes é um pouco insegura mas é sempre presistente, como todo o ser humano tem defeitos e virtudes, uma das coisas que mais admiro nela é o seu instinto maternal, outra das coisas é termos em comum objectivos e sonhos futuros. Ela é o meu oposto mas ao mesmo tempo é a minha cópia, existem coisas tal como a organização e metodologia que somos iguais e coisas como os ramos que estudamos ( engenharia vs gestão ) que são difrentes, mas até mesmo esses juntos depedem um do outro tal como nos! Isto são apenas alguns dos milhares de motivos que existem que  a caracterizam e a tornam tão maravilhosa e especial , e não uma rapariga qualquer que anda nesta passagem à qual damos o nome de vida, só por andar, foi por todos estes motivos e mais alguns que lhe coloquei uma aliança e a chamo de namorada.
Apesar de algumas diferenças em feitios e maneiras de ser tentamos encontrar o melhor de cada situação e pelos dois criar o melhor para nós, seja correcta ou não esta forma, caminhamos juntos para o terceiro ano de namoro, com uma historia de bem mais anos e nem sempre fácil.
Com ela já me ri e com ela já chorei, partilhamos todos os momentos das nossas vidas, é companheira, amiga e namorada.
Por isso  encontrar a cara metade é dificil mas não impossivel, eu encontrei,  é a mulher da minha vida, é única e especial e acima de tudo eu amo-a."


3 comentários: