Lili vai as compras #5

21 de novembro de 2013

Uma revendedora da Yves Rocher deixou-me cá em casa umas revistas para eu ver e uma delas era especial Natal, ora não fosse eu uma fã de coisas natalícias, fiquei logo toda encantada com as embalagens. Contudo, como não gosto muito de encomendar coisas sem testar ou sem ver com os meus próprios olhos não me meto em grandes compras. Mandei vir um bálsamo para os lábios e um creme para as mãos de cacau e framboesa. O bálsamo tem um tom avermelhado, o que é óptimo, para além de hidratar os lábios dá-lhes um ar bonito e cuidado, já para não falar que é daqueles batons que sabe tão bem que só dá vontade de lamber os lábios! O creme para as mãos também é óptimo, e tal como o bálsamo tem um cheiro maravilhoso. As embalagens também são super giras, com um ar natalício!


(fotos da minha autoria)

11 comentários:

  1. A minha mãe já foi revendedora à uns anos atras e eu ficava toda contente com as revistas, por acaso cheguei a comprar algumas coisinhas e a maquiagem até é boa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A minha mãe também comprou uns quantos presentinhos nesse especial de Natal da Yves Rocher. Tenho esse creme de mãos aqui em casa mas infelizmente, visto ser um presente para uma colega dela, não posso experimentar. Estou a pensar em encomendar para mim, tenho a certeza que o cheiro é uma delícia :)


    Venus in Fleurs

    ResponderEliminar
  3. Cacau e framboesa, parece-me tão bem!

    ResponderEliminar
  4. adoro a cor do batom *O* deve cheirar mesmo bem!

    ResponderEliminar
  5. tenho alguns balsamos da yves rocher e gosto bastante, esse deve ter um cheiro maravilhoso!

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar