O jogo Suécia-Portugal!

19 de novembro de 2013

Não sou uma pessoa de ligar muito ao futebol. Sou do FCP desde pequenina porque cresci numa casa de portistas (clube, não cidade), mas não levo o futebol a peito. Isto é, gosto de andar a par dos resultados, mas não costumo ver os jogos até porque sou uma pessoa de muitas emoções e era bem capaz de ter um ataque de nervos lá pelo meio! É claro que quando são jogos decisivos fico a torcer até ao fim e dou mais importância. Portanto hoje não vi o jogo da selecção, até porque o meu pai não está em casa e não dá piada ver o jogo sem ele, mas fui acompanhando pelo site da Sapo o resultado e fui vendo no facebook os acontecimentos importantes! Tal como disse antes, quando são jogos decisivos gosto de estar a par e mesmo sem estar a ver o jogo vibro com o sucesso, neste caso, de Portugal! Em relação ao Ronaldo, só mostrou mais uma vez que é um excelente jogador, e que apesar de muitas atitudes menos correctas que ele tem merece todo o reconhecimento como bom jogador e mais uma vez "calou" as pessoas que falam mal dele. Sinceramente não tenho paciência para as pessoas que passam a vida a comparar o Ronaldo com outras pessoas e coisas do género. O mérito de bom jogador ninguém lhe tira, o resto é outra história. Portanto, se não fosse ele hoje estávamos tramados, mais uma vez, grande Ronaldo! Portugal está no Mundial! 


4 comentários:

  1. Eu vi e não me arrependo nada! Gosto de ver bons jogos de futebol e este jogo era decisivo portanto tive que o ver. Vibrei com os golos do Ronaldo, é o melhor jogador do mundo a meu ver :)

    ResponderEliminar
  2. Eu vi na faculdade :) É óptimo mesmo quando reconhecem o nosso esforço :)

    ResponderEliminar
  3. Eu vi o jogo e foi tão lindo ver a vontade com que ele marcou os dois golos decisivos. Temos que dar valor ao que é nosso, concordo contigo, é uma estupidez comprar as pessoas umas com as outras.
    Viva Portugal, beijinhos

    ResponderEliminar
  4. eu vi, e quando já não estava a ligar nada (ou pelo menos a achar "já fomos") o inesperado acontece :) foi um autêntico rei!

    ResponderEliminar