Saldos!

15 de dezembro de 2013


A universidade onde estudo é ao lado do Shopping, é só atravessar a estrada e lá estou eu! Pode parecer assim uma coisa maravilhosa, mas não é assim tão bom e como tudo tem o seu lado mau! Às vezes desencaminho-me e em vez de estar a estudar na biblioteca lá vou eu dar uma voltinha, sou uma pecadora, mas também quem é que consegue resistir?! Isto é uma coisa que não se devia fazer a uma rapariga! Bem, mas o problema é que agora vêm aí os saldos e vou-me desgraçar! Ainda bem que só tenho aulas na primeira semana de Janeiro e depois entram as férias para estudar para os exames, caso contrário acho que a minha conta bancária iria levar um abanão que nunca mais se endireitava!!

9 comentários:

  1. ahahah, :p tens que te controlar querida!
    mas lá que sabe bem passar pelo shopping, sabe! **

    ResponderEliminar
  2. por acaso nem compro muita coisa em saldos :p

    ResponderEliminar
  3. Ahahah temos que resistir à tentação :p

    ResponderEliminar
  4. Ui, isso é terrível!!! Também moro a 5 minutos de um e a 20 minutos de outro, o que vale é que sou muito controlada nessas coisas :)
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  5. Um verdadeiro perigo! ;) Faz de conta que não vês o shopping, ignora-o totalmente! lol :p

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  6. No meu caso é a minha casa... Basta sair da porta do prédio, atravessar uma rua e lá estou eu no shopping. É péssimo porque sempre que não tenho nada para fazer estou lá batidinha!

    ResponderEliminar