A entrevista de Judite de Sousa a Cristina Ferreira.

1 de janeiro de 2014


Ainda não tinha visto a entrevista que a Judite de Sousa fez à Cristina Ferreira. Hoje ao entrar no youtube lá estava ela. Cliquei para ver, mas uma vez que era muito grande pensei em ver só um bocado para ficar com uma noção de como tinha sido porque não me estava a apetecer ver toda, mas foi impossível e ao contrário do que tinha planeado acabei por a ver até ao fim, acabei por ficar "viciada" com as palavras dela e foram quase 45 minutos em que aprendi muito sinceramente. Aprendi que uma pessoa se lutar com muita força de vontade pode mesmo ter muito sucesso e ainda mais, pode ter sucesso sem deixar de ser humilde, sem vaidade. A Cristina Ferreira é uma pessoa que ou se ama ou se odeia, muita gente gosta imenso dela, outros nem a podem ver. São gostos. Eu sempre a admirei de certa forma e depois de ter visto esta entrevista ainda fiquei a admira-la mais. É sem dúvida uma grande mulher.

8 comentários:

  1. Feliz Ano novo :D
    Ainda não tive oportunidade para ver a entrevista.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Antes de ter visto a entrevista, a Cristina Ferreira não era uma das minhas apresentadoras favoritas mas, ao tê-la ouvido partilhar um pouco do seu percurso de vida, mudei de opinião. Ela é uma pessoa que tem imenso sucesso graças ao esforço individual e é, sem dúvida, extremamente humilde: não se esquece das suas raízes e, mais importante, não as esconde!
    Gostei imenso da entrevista dela e a minha opinião sobre ela mudou radicalmente!

    ResponderEliminar
  3. Vi um bocadinho da entrevista nas notícias do dia seguinte e fiquei com curiosidade de ver o resto. Mas ainda não vi. Tenho de tratar disso. Mas gosto dela, de certeza que vou gostar da entrevista.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto bastante dela! Nota-se que é uma pessoa a quem o dinheiro não subiu à cabeça. Tem os pés assentes na terra :)

    ResponderEliminar
  5. Eu também vi a entrevista! Quando a Cristina começou a apresentar o programa da manhã com o Goucha não lhe achava muita piada, mas fui começando a gostar dela e hoje é das apresentadoras que mais admiro, pela espontaneidade e por ter conseguido tudo aquilo que tem com trabalho e mérito próprio!

    ResponderEliminar
  6. ela faz parte de um canal da qual eu não gosto e também não gosto muito dela. acho-a demasiado histérica e com piadas estúpidas. mas não tenho nada contra quem goste dela.

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito de ver, adoro a força da Cristina :)

    Santi

    ResponderEliminar
  8. eu vi e fui simplesmente espetacular!

    sigo*

    ResponderEliminar