Ajuda precisa-se #3

30 de janeiro de 2014


Hello bloggers! Quando me lembrei de criar estes posts de "Ajuda precisa-se" foi com um objectivo muito simples, que é aproveitar ter um blog para poder partilhar opiniões e nos facilitar, a nós, raparigas, comprar alguma coisa. Isto é, normalmente escrevo sobre algo que preciso de comprar e peço sugestões para tal e vocês ao darem essas sugestões, de coisas que já experimentaram e aconselham, estão me a ajudar a mim e a outras raparigas que por aqui passam que a qualquer momento podem precisar também, portanto achei uma boa ideia, acho que assim pode evitar irmos comprar alguma coisa desnecessariamente. Mas, vamos lá ao que interessa, hoje venho pedir ajuda sobre maquilhagem! Como já sabem, adoro maquilhagem e estou a pensar começar a investir em produtos melhores e consecutivamente, mais caros. É aí que vocês entram (umas fofinhas) para me ajudar, preciso que sugiram marcas que usam que tenham uma boa relação qualidade/preço, isto é, que sejam boas mas que não tenham um preço muito elevado. E, não querendo abusar da vossa gentileza fofinha, também precisava que me indicassem um bom pó compacto! Estou mesmo a precisar de comprar um, mas dentro da maquilhagem, é uma área da qual não percebo nadinha! Obrigado meninas, tenham um bom dia!

10 comentários:

  1. Acho que tanto a Kiko (pelo menos a nível de vernizes/batons) como a Maybelline têm boas relações qualidade/preço :)

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito da MAC, a qualidade dos produtos compensa!

    ResponderEliminar
  3. Se tiveres pele oleosa, como eu, uma das melhoras bases que eu já experimentei até agora foi a Even Better da Clinique o que, suponho que as bases para os outros tipos de pele também sejam óptimas!

    ResponderEliminar
  4. Eu tb n gasto (por enquanto, pq n posso) muito dinheiro em maquilhagem. Costumo usar MUA, Essence, Catrice e as máscaras da Maybeline. Grande parte das encomendas faço através da internet, na maquillalia.com mas a Essence e a Catrice consegues comprar na Wells. Comigo essas marcas funcionam muito bem. Também não percebo muito de maquilhagem, começo a agora a perceber umas coisinhas, e pelo menos na base, deves optar por uma de melhor qualidade (pelo que percebi é praticamente a chave).
    Gostei do blogue, por isso tens nova seguidora :)
    maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. eu não costumo usar, por isso não te posso ajudar :c

    ResponderEliminar
  6. em relação ao pó compacto, na minha opinião não vale a pena gastar rios de dinheiro, pode-se levar na carteira e re-aplicar no verão. Gosto da Maybelline

    ResponderEliminar
  7. Definitivamente não sou a pessoa indicada para ajudar neste post... percebo muito pouco do tema :)

    ResponderEliminar
  8. Se fosse a ti apostava na Kiko! Tenho arranjado coisas lá a ótimos preços (viva aos saldos) e são de ótima qualidade!

    ResponderEliminar