Mais uma vez, os saldos!

24 de janeiro de 2014


Embora ainda falte um mês para acabarem oficialmente os saldos para mim já deram o que tinham a dar. É como se já tivessem acabado praticamente, está tudo mais do que escolhido e as lojas já começam a estar cheias de roupa da nova coleção e apenas um cantito com coisas dos saldos nas quais só existem tamanhos grandes, o que não serve para mim portanto. Isto claro, nas lojas onde tenho entrado. Estes saldos não fiz compras loucamente como nos últimos em que enchi uma gaveta com roupa nova. Este ano consegui controlar-me e não comprei coisas apenas porque estavam mais baratas e embora tenha comprado poucas coisas comprei o que já queria há imenso tempo e bem mais barato: Comprei o macacão, a saia até aos pés e um casaco de ganga. Eram três coisas que já andava para comprar há muito, contudo acho que nenhuma delas valia o preço que tinha anteriormente, portanto nos saldos foi a altura certa! Depois também comprei uma camisola e um vestido apenas porque estavam a seis euros e eram girissimos! E foram estas as minhas compras nos saldos! É claro que até ao fim de Fevereiro ainda posso comprar mais qualquer coisita, mas certamente não vai ser nada de especial, porque como disse está tudo escolhido e as peças do tamanho S foram-se num instante! E vocês meninas, têm feito muitas compras nos saldos? Já deixaram a zeros as vossas carteiras e contas bancárias? Contem-me tudo vá!

17 comentários:

  1. Eu já ando a esvaziar a carteira...mas é na coleção nova :S

    ResponderEliminar
  2. No dia a dia também costumo utilizar o bb cream da nivea ou da garnier :)
    Ouvi boas reviews da stay all day e da base em mousse, talvez experimente. Ainda não comprei quase nada nos saldos .
    Bom fim-de-semana *

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei roupa interior (que é, na minha opinião, das melhores coisas para se comprar em saldos) e um casaco lindo. Mas acontece que recebi 50 euros hoje e não sei o que fazer com eles (e quero mesmo livrar-me deles, enfim, razões estúpidas que não interessam a ninguém). Portanto amanhã vou dar um saltinho ao shopping e aproveitar que os preços estão mesmo em baixo, ou assim espero :)

    ResponderEliminar
  4. Eu não comprei quase nada, só mesmo umas camisolas que precisava, um casaco e umas calças :)

    ResponderEliminar
  5. Sendo que depois de sair da casa dos papis tenho muitas mais responsabilidades e contas por pagar, não posso atacar os saldos freneticamente como atacava. Tenho saudades desses tempos, mas por outro lado todas um dia começamos a ligar a outras coisas :)
    Bom fds***

    ResponderEliminar
  6. Só comprei 2 coisas nos saldos, umas luvas e uma camisola

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  7. Asdim que os saldos começaram eu fui à Mango comprar 2 vestidos que já tinha em mente. Comorei uma camisola e umas botas e pronto, nada mais e mesmo assim foram logo 100 euros. Com certeza se tivesse emprego agora ainda voltava aos saldos para comprar umas camisolas/camisas e umas calças bejes mas como uns sapatinhos/botins e acessórios.

    ResponderEliminar
  8. Sabe sempre bem comprar miminhos para nós, principalmente nesta altura dos saldos :)
    acho que os saldos já deram o que tinham a dar para mim também.. se bem que nos meus anos acabo por receber e gastar dinheiro nos saldos, mas não conta como as minhas aquisições de saldos :p

    *estou a seguir*

    ResponderEliminar
  9. Raramente vou aos saldos. E quando vou é coisa para me deixar fula porque não suporto o caos que existe nas lojas.

    ResponderEliminar
  10. só comprei um soutien desportivo e uma camisola :p

    ResponderEliminar
  11. Eu comprei bastante coisas, uma de inverno outras a pensar no calor, apesar de ter gasto dinheiro a mais acho que foi gasto em coisas que precisava! Agora só lá vou outra x mesmo nos últimos dias, encontro sempre alguma coisa com um óptimo preço!

    http://otemplodelia.blogspot.pt/

    bjinhos*

    ResponderEliminar
  12. Não há S nem XS... :C
    Por isso, as compras não foram muitas, apesar de precisar de comprar mais umas coisinhas...

    ResponderEliminar
  13. e eu, por causa dos exames, já queria ter ido e ainda nem fui.. só no início de fevereiro, mas como tb não sou magra, pode ser que ainda encontre alguma coisa de jeito, tenho esperança!
    r: caixas de chocolate? a sério? porquê? :p

    ResponderEliminar
  14. acho que ninguém deixa restos numa caixa de chocolate :p

    ResponderEliminar
  15. Não comprei quase nada nos saldos, só um casaco. O resto é tudo na nova colecção que é linda!

    ResponderEliminar
  16. Eu comprei poucas coisas no saldos, mas o que comprei valeram a pena, mas olha que ainda hoje fui às lojas e nas que fui ainda há S e XS, não em todas mas em bastantes peças ainda...

    ResponderEliminar
  17. Comprei 2 ou 3 peças apenas.
    Não vi nada de jeito.

    ResponderEliminar