Tag - The Liebster Award

14 de janeiro de 2014


A Sara do blog Loveliness by Sarah nomeou-me para responder a onze perguntas feitas por ela. Desde já quero agradecer-lhe imenso, sabe sempre bem saber que se lembram de nós. Então vamos lá às respostas...

1. Numa só palavra, como te caracterizas?
Começa logo com uma pergunta difícil Não sei uma palavra em concreto, aliás, tenho uma certa dificuldade em caracterizar-me a mim própria, mas talvez sonhadora, porque passo a vida a sonhar com coisas que gostava de fazer um dia, portanto parece-me uma das palavras que me caracterizam.
 
2. O que preferes, noite ou dia?
Prefiro dia, sem dúvida.

3. Cidade ou campo? 
 Não sei ao certo, eu gosto imenso do campo, sempre fui habituada a lidar com coisas do campo, como já disse aqui varias vezes, a minha família é do Norte do país onde lidam com tudo o que tem a ver com isso e de certo modo cresci também com o campo. No futuro gostava de viver num sítio tranquilo, mas perto de uma cidade onde pudesse ir sempre que quisesse de forma rápida, portanto escolho campo com cidade!

4.Inverno ou Verão?
Verão claro! Também gosto do Inverno, mas não há nada como o Verão! Praia, sol...

5. Bebida favorita?
Bem, acho que não tenho nenhuma bebida favorita. Mas o que bebo mais frequentemente e adoro é chá! 

6. Desporto favorito?
Quem lê o meu blog frequentemente sabe a resposta a esta pergunta certamente. Não tenho nenhum desporto favorito, não sou nada dada ao desporto, mas quando era mais pequena gostava muito de jogar futebol, era super feminina, portanto! Mesmo assim não ligo muito ao futebol, sou do FCP e vou seguido por alto, mas nada de mais.

7. Filme favorito?
Esta também é difícil para mim. Ao ler as respostas às últimas três perguntas dá para tirar uma conclusão sobre mim: não tenho coisas favoritas, não tenho comida favorita, não tenho cor favorita, não tenho bebida favorita portanto também não tenho filme favorito, mas tenho um género de filmes favorito. Comédias românticas, sou uma lamechas! E não tenho coisas favoritas porque para mim isso é muito subjectivo e tudo depende da ocasião em que as coisas acontecem. Isto é, se estiver a fazer sol tenho uma bebida favorita, se estiver a chover tenho outra, se estiver feliz tenho um género de música favorito, se não estiver tenho outro, sou uma pessoa assim muito complicada e esquisita.

8. Perfume favorito?
Amor amor da Cacharel.

9. O que gostas de fazer nos tempos livres?
Gosto de estar aqui no blog, gosto de pintar, de passear, de namorar, sei lá, gosto de tantas coisas!

10. Como escolheste o nome do blog?
Bem, escolher o nome do blog foi uma tarefa difícil. Sempre que pensava que queria fazer um blog desistia porque não me lembrava de nenhum nome de jeito, pedi ajuda ao meu namorado e lá andamos uns dias a tentar ver se saia alguma coisa como deve ser, depois lembrei-me da palavra baús, andei a tentar fazer nomes com isso e pronto saiu Baús e Batons e estou satisfeita com o nome, até agora ainda gosto dele, pelo menos.

11. Qual o teu maior sonho?
O meu maior sonho é ter uma vida feliz. É viver o máximo de anos possíveis, de forma saudável, com todas as pessoas de quem gosto ao meu lado e um dia acabar o meu curso, ter um bom emprego, poder construir uma família e só partir quando os meus filhos já forem bem crescidos, é sem dúvida o meu maior sonho. E viajar muito, também é um dos meus sonhos.




3 comentários:

  1. Gostei das tuas respostas! Também sou uma grande sonhadora ;)

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar