Então, e a sessão fotográfica?

9 de fevereiro de 2014

A sessão fotográfica foi perfeita! Posso mesmo dizer que foi melhor do que a do ano passado (e essa já foi óptima). Enquanto no ano passado tiramos muitas fotografias demasiado sérias, desta vez foi sempre a rir, foi realmente super divertida. Fizemos no mesmo sítio do ano passado uma vez que é a melhor aqui da zona, mas era outro fotógrafo, era um brasileiro super divertido que estava sempre a fazer-nos rir e para além disso, sentimos que ele gostou realmente de nos fotografar, o que é óptimo e faz com que tudo resulte muito melhor e que exista um clima fantástico. Desta vez até tiramos fotografias às cavalitas, com letras a dizer love e até com uma take board (em lousa) onde eu escrevi um adjectivo que caracteriza o meu namorado e ele um adjectivo que me caracteriza a mim. Conseguem adivinhar o adjectivo que ele escolheu? Preguiçosa, claro! É por causa disto tudo que eu adoro fazer sessões, para além do resultado final também nos proporciona momentos únicos.Mas acho que o resultado vai ser super engraçado, vai demorar cerca de uma semana, estou mesmo ansiosa para as ver! 


10 comentários:

  1. Que giro! Adorava fazer uma coisa do género :)

    ResponderEliminar
  2. Acho super giro o teu namorado alinhar nessas coisas. Eu já fiz uma mini sessão com o meu, mas foi apanhado de surpresa e foi feita por uma amiga com quem temos confiança.
    Se não fosse assim acho que nunca o iria convencer! ;p

    ResponderEliminar
  3. que fofos :) qualquer dia vou fazer uma coisa assim!

    ResponderEliminar
  4. que giro! acho que sou demasiado tímida para isso, mas pode ser que um dia ganhe coragem...é das coisas que gosto de ver mas não me imagino :)*

    ResponderEliminar
  5. A única sessão fotográfica que fiz foi no próprio dia do meu casamento e foi uma sessão bem intensiva hehehe

    ResponderEliminar