O regresso às aulas...

2 de março de 2014

Esta semana começou o segundo semestre e defino-o numa palavra: MEDO. Quanto ao horário tudo bem, como estudo no pós laboral não pode variar muito. Em relação aos meus colegas, apareceram mais uns poucos que eu pensava que já tinham desistido, mas devem se ter arrependido e voltaram, e ainda apareceram um monte de caras novas que estão a repetir, alguns do segundo ano, outros do terceiro, mas nunca tinha visto tantos repetentes juntos! Quantos aos professores, bem nem sei o que dizer, tenho uma com voz de megafone que deve-se ouvir no edifício todo e tem um ar de antipática que até dá dó, outra que para a ouvir é preciso estar muito concentrada de tão baixo que ela fala, depois ainda tenho um que parece que está a dar as aulas para ele próprio porque faz as perguntas, dá as respostas e diverte-se assim, sozinho! Ainda tenho outro que deve pensar que as pessoas não jantam ou então que gostam tanto de o ouvir porque quinze minutos depois da hora ainda está a falar e só se calou porque começamos a levantar o rabo e a ir embora! A matéria? A matéria é tão, digamos, fácil, que nem sei para onde me virar, portanto segue-se um semestre intenso e creio que muito animado!

9 comentários:

  1. não deve ser mesmo nada fácil.. mas vais conseguir, tenho a certeza! :)

    ResponderEliminar
  2. Bom início de semestre :)
    Também tenho alguns professores assim, a sorte é que gravo as aulas e consigo apanhar muito melhor o que foi dado na aula.
    Bom Domingo *

    ResponderEliminar
  3. Bom ínicio de aulas :) R: Muito obrigada, mesmo

    ResponderEliminar
  4. Bom estudo querida!
    De certeza que tudo vai correr às mil maravlhas *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Espero que corra tudo bem e vai correr, vais ver =)

    ResponderEliminar
  6. Boas aulas :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Vamos lá ter calma e enfrentar o segundo semestre com esperança e cheia de energia. Espero que seja mais uma batalha ganha :)

    ResponderEliminar
  8. Também me calharam imensos professores...peculiares! xD
    Devia ser feito um estudo sobre eles ahahh porque há alguns que têm uma personalidade mesmo especial!
    Não te desmotives com isso, e vais ver que te vau correr bem :p

    ResponderEliminar
  9. Ai os professores... era mulher para escrever uma tese sob isso. Basicamente só tenho homens, com excepção para as cadeiras de matemática. E alguns valha-nos deus!

    ResponderEliminar