Então e esse exercicio físico?

28 de abril de 2014


Têm mexido muito o rabiosque ou nem por isso? Ouve uma altura em que ganhei determinação e comecei não só uma bela dieta, mas também a mexer o rabo, mas com a quantidade de M#RD@ que tenho comido nos últimos tempos já foi tudo por água a baixo. Eu sei que é preciso determinação, mas eu gosto tanto de comer que nem uma lontra (o que não devo) e de estar sem fazer nenhum! Agora que o Verão está cada vez mais próximo é que fico com remorsos, ai vidaa!! Há por aí alguém com um truque milagroso que queira partilhar comigo e com as minhas leitoras preguiçosas? Temos de ser unidas nestes momentos difíceis!!

9 comentários:

  1. Eu cá acho que não existem truques milagrosos.
    Eu nunca gostei muito de exercício físico. Na escola tive quase sempre atestado (benditas cunhas) e, no único ano que não tive, tirei negativa...
    Entretanto, com a idade achei que me devia começar a mexer e agora adoro. Sou uma adepta de exercício ao ar livre, nomeadamente caminhadas e bicicleta. Tem em mim um efeito terapêutico.
    E olha que só custa começar :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também ando meia desleixada. Desde que acabou a Páscoa tenho feito uma dieta. Vá, não como tanto às refeições e na maior parte das vezes fico-me pela sopa que é logo o primeiro prato. Voltei aos meus sumos e batidos naturais.
    Quanto a exercício físico, esse está mais complicado de fazer. Nem o Ioga tenho feito :(

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca estou quieta, mas fazer exercício mesmo não tenho feito e ainda sofro do mesmo mal que tu, adoro comer!

    ResponderEliminar
  4. Eu com a alimentação tenho sempre bastante cuidado, mas é mesmo por motivos de saúde e custa-me imenso não poder comer certas coisas, mas pronto. Basicamente, é isto: como sempre sopa antes das refeições, depois o prato principal é à base de cozidos, grelhados, legumes e saladas. De vez em quando, lá cometo um pecado e como algo mais condimentado, mas sei que depois sofro com as consequências. E também não abuso muito nos doces.
    Quanto a exercício físico, sou uma desleixada do pior, lá vou fazendo umas caminhadas, mais para acompanhar a minha mãe do que por vontade própria. E tenho uma bicicleta de ginásio em casa, mas pouco uso lhe dou!

    ResponderEliminar
  5. Como te compreendo, também adoro comer.:)

    ResponderEliminar
  6. Eu por acaso sou ao contrario, por enquanto, como e como e não engordo e depois dizem-me que estou magra, mas o problema é que eu como e não e pouco xD
    Boa sorte =D

    ResponderEliminar
  7. Eu cá não faço nada, as aulas de educação física já me bastam

    ResponderEliminar
  8. Pois, eu bem gostava de ser uma pessoa do desporto, mas infelizmente, a preguiça ganha sempre :)

    ResponderEliminar