Ontem entrei num hipermercado e ...

2 de abril de 2014

... lembrei-me que a Páscoa está quase aí! E porquê? Por causa das amêndoas, por causa dos ovos de chocolate e dos coelhinhos! Ahhh lembrei-me logo que estou de dieta e que não posso atacar! Saí de lá sem uma única amêndoa para me adoçar a boca, mas não resisti e lá arrastei o meu namorado só para vermos as últimas tendências da doçaria! Mas as tendências continuam as mesmas, ovos minúsculos com um copo enorme por baixo para parecer maior e um preço parvo, um pacote todo bonito e pomposo com meia dúzia de amêndoas e um preço parvo, uma caneca com meia dúzia de mini-ovos e um preço parvo! Em relação às tendências do visual dos pacotes estamos cada vez melhor, cada vez mais bonitos e cada vez mais coloridos, em relação à quantidade de doce que é o que interessa, ou é da crise ou está tudo cada vez mais forreta! Em relação aos preços? A minha dieta agradece imenso os preços absurdos que os doces desta época têm!


9 comentários:

  1. Os preços são mesmo absurdos, o que acaba por ser óptimo para a dieta... Eu confesso que sou viciada em amêndoas de chocolate!

    ResponderEliminar
  2. Tenho sorte de não gostar muito de amêndoas, nem uma inteira consigo comer, fico super enjoada =S Mas é verdade que os preços desets doces, este ano, estão exorbitantes...

    ResponderEliminar
  3. Os chocolates do Natal sao melhores, nao sou grande apreciadora de amendoas ehehhe :D


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O que vale é que não aprecio amendoas !

    ResponderEliminar
  5. Tens toda a razão !! Os preços são extremamente exagerados!

    ResponderEliminar
  6. Aproveitam-se da época para praticarem preços ridículos . Enfim, por acaso não é doce que ligue muito *

    ResponderEliminar
  7. Também vi este fim de semana imensas amêndoas e outros doces alusivos à Páscoa num hipermercado. Felizmente que não me perco muito com as amêndoas!

    ResponderEliminar
  8. Dieta? Pelas fotos pareces-me em excelente forma :D

    ResponderEliminar