Um episódio (no mínimo) engraçado...

23 de abril de 2014


Quando tirei a carta comecei a ir para a escola com o carro do meu pai, sempre com muito cuidado uma vez que ele é muito cuidadoso e se vê um risquinho no carro fica logo aflito. Até aqui tudo bem, mas houve um dia que saí das aulas e quando cheguei ao carro não o conseguia meter a trabalhar, a chave não rodava (já estão a ver porquê, certo?), muito aflita e já a pensar no sermão que ia ouvir caso o carro estivesse estragado mandei logo uma mensagem ao meu namorado: 
- "Estraguei o carro ao meu pai, não o consigo meter a trabalhar!"
Ele perguntou-me o que é que acontecia ao certo ao qual eu respondi algo do género:
- "Não consigo rodar a chave para meter o carro a trabalhar, estraguei isto tudo."
Aposto que o meu namorado quando leu esta sms começou logo a rir-se e a pensar na naba da namorada que tem, mas ligou-me de seguida e disse-me que era super normal que a direção trancava e que era só abanar o volante. Estão a imaginar a figura de idiota que fiz, certo?  É uma coisa super normal mas eu não sabia mesmo que isso acontecia, tinha acabado de tirar a carta e nunca ninguém me tinha falado sobre isso, agora cada vez que me acontece isto lembro-me deste bonito episódio. O que vale é que tenho o meu namorado para estas situações que se fartou de rir, mas não gozou comigo, caso contrário tinha de ligar ao meu pai e ia ser  gozada para o resto da vida!

ps. Muito obrigada pelas mensagens de parabéns que me deixaram aqui ontem, muito obrigada mesmo. 

10 comentários:

  1. Não sabia que isso acontecia tb sou uma naba e estou a tirar a carta agora. Uma pessoa fica atrapalhada e às vezes sai asneira!
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  2. Acredtoooo!
    Já me aconteceu exactamente o mesmo ahaha o meu carro já deu alguns problemas por isso quando isso aconteceu achei logo que o raio do carro estava avariado outra vez.
    Liguei a minha mãe toda enervada a pedir ajuda e ela também só se ria!
    Pelo menos aprendi alguma coisa, é que eu nem sabia que isso acontecia :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá que isso também me aconteceu! A minha sorte é que no momento estava acompanhada e a pessoa que estava comigo não gozou porque também tinha passado pelo mesmo. Nas escolas de condução não ensinam essas coisas, pelo menos a mim também nunca me ensinaram :)
    Já agora, parabéns atrasados :D

    ResponderEliminar
  4. Foi uma situação engraçada mas é normal isso acontecer quando ainda se tem pouca experiência!

    ResponderEliminar
  5. Não vou gozar pois eu ainda devo ir fazer pior em breve xD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Aii que desastre! Coitadinhaa ahaha xD Eu fui rindo quando fui lendo :p

    ResponderEliminar
  7. Por acaso quando tirei a carta falaram-me nisso logo nas primeiras aulas mas também me aconteceu algo assim, a sorte é que estava com a minha mãe e ela explicou-me mas a minha reacção foi a mesma que a tua, pensei logo "pronto, já estraguei isto tudo."

    ResponderEliminar
  8. Por acaso sabia dessa mas sou cúmplice, o meu pai trabalha com carros eheh

    ResponderEliminar
  9. Já me aconteceu, infelizmente...

    ResponderEliminar
  10. Ahahah, por acaso nunca me aconteceu mas já aconteceu à minha mãe e da primeira vez é normal teres ficado assustada!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar