A meia maratona!

22 de maio de 2014

No próximo mês vai haver uma Meia Maratona na cidade onde estudo. Quando vi o evento no Facebook e vi que havia um percurso mais pequeno que dava para fazer a caminhar mandei logo uma mensagem ao meu namorado a perguntar se queria ir. Ele na altura disse logo que sim, claro, ora não alinhasse ele em (quase) tudo! Já estava eu toda entusiasmada a pensar nos treinos que ia fazer para me preparar para a mega meia maratona (mesmo indo a andar, é preciso treino) quando comecei a perceber que afinal 10 km não é uma distância assim tão pequena como isso. Agora eis a questão: ir ou não ir? Eu gostava muito, mas 10km são 10km!!


5 comentários:

  1. 10km é a minha próxima meta :) só ainda não a atingi por causa de uma bolha no pé lol mas creio que numa horinha de corrida se fazem bem ;) aventura-te!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que deves ir treinando e arriscar em ir... Quer a faças a correr, a caminhar ou a correr/caminhar é uma bela oportunidade para fazer exercício com um grupo imenso... Pode ser divertido... Eu é que nunca tenho companhia para me motivar...

    ResponderEliminar
  3. Arrisca pois!
    Se fosse fácil qual é que era o interesse?
    Vá, força nisso :) Daqui a uns dias estarás toda orgulhosa da tua conquista!

    ResponderEliminar
  4. Vai! Corres até onde conseguires, o restante do percurso podes fazer a pé. Há imensa gente que faz assim, é perfeitamente natural. Além disso quando cruzares a meta vais ficar orgulhosa de ti própria, tenho a certeza, e essa sensação vale a pena :)

    ResponderEliminar
  5. Oh querida vai, sempre te divertes, acho que deves arriscar!

    ResponderEliminar