Então, e o concerto de ontem?

25 de maio de 2014

Sinceramente? Foi uma desilusão. Talvez fosse com demasiadas expectativas e pensava que ia ser um grande concerto. Pois, parece que me enganei. Lembram-se da parte em que disse que toda a gente conhecia as músicas deles? Enganei-me também. Mas vá, vou contar tudinho. Começou com uma música nova deles que embora não conhecesse muito bem aprendi rápido porque a letra era sempre a mesma coisa (digamos que o Tim não teve muito trabalho a decorar), depois tocaram outra que também muitos não deviam conhecer. De seguida caiu o pano que tapava a parte de trás do palco e começou com a música Contentores, foi aí que pensei que aquilo ia começar a bombar e de facto bombou, mas foi só nessa música, porque de seguida e para aí durante uma hora e meia tocaram um monte de músicas que para além de quase ninguém conhecer não se percebia nada da letra. Ora e porque é que eu digo que ninguém conhecia? Porque eu fiquei na bancada mais alta do estádio e dava para ver toda a gente que estava à frente do palco e durante essa hora e meia quase ninguém se mexia e para além disso ouvia-se várias pessoas a queixarem-se. Por fim, saíram do palco e a malta ficou a espera de mais, como é óbvio, e pronto aí eles lá devem ter percebido que a coisa tinha dado para o torto e voltaram apenas com as músicas que toda a gente estava à espera. Ok, vocês dizem-me que eles queriam apresentar o álbum novo e eu entendo isso, mas podiam ter alternado as músicas porque um concerto de Xutos sem as típicas músicas nem é um concerto de Xutos não é? E eles sentiram bem isso porque via-se a diferença das músicas novas (que na minha opinião eram muito fraquitas) para as músicas mais antigas. Não se pode espetar logo com o album novo que quase ninguém conhece e esperar que toda a gente cante e dance não é? Aliás, quando fui ver 30 Seconds to Mars tinha acabado de sair um albúm, eles tocaram algumas músicas dele para o apresentar e o resto foi as músicas que realmente lhes deu sucesso e as músicas que as pessoas queriam ouvir. Acho que houve realmente uma falta de organização e para além disso achei que a interacção deles com o público não foi a melhor. Sinceramente fiquei muito desiludida e só volto a um concerto deles quando me esquecer do fracasso que foi o de ontem, ou então se for enganada e sinceramente acho que saiu de lá muita gente assim.

4 comentários:

  1. Que mau :x vais ver que o próximo será melhor *

    ResponderEliminar
  2. Oh que pena :| Mas também ter a expectativas demasiado altas não ajuda. O próximo será melhor certamente!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Por acaso fiquei com a mesma sensação quando os ouvi o ano passado na queima do Porto, não foi de todo um concerto que adorasse! Tenho noção que se deve muito a não conhecer as músicas novas, mas mesmo assim ao ouvi-las não lhes achava muita graça. E depois claro, uma pessoa vai com expectativas assim um bocadinho para o altas, porque afinal são os Xutos x)
    Isto tudo para dizer que não estás sozinha, senti o mesmo o ano passado e agora não tenho muita vontade de ver um concerto deles tão cedo :p

    ResponderEliminar
  4. Como eu te compreendo. Eu vi-os há muuuiiitos anos e adorei. Há uns tempos voltei a vê-los e foi uma desilusão... não gostei nadinha.

    ResponderEliminar