Esta passou-se de vez ...

14 de maio de 2014

Pensei duas vezes antes de meter aqui fotografias como esta ou então como esta e cheguei à conclusão que não o ia fazer, mas de qualquer maneira tive de vir deixar a minha palavrinha. Parece que a ex estrela da Disney perdeu os únicos parafusos que lhe restavam (e não deviam ser muitos). Já toda a gente tinha reparado que ela não ganhava dinheiro suficiente nem tinha fama suficiente quando fazia programas para as criancinhas e queria dar mais nas vistas, até aí tudo bem. Aceitamos lambidelas, aceitamos salsichas insufláveis, mas não lhe chegou e teve de ir directa ao assunto e lá foi ela buscar as pilas insufláveis. Até aqui tudo ok, queria dar nas vistas e conseguiu dar nas vistas. Mas podia deixar as pilas por lá não precisava de andar a fazer simulações sexuais com elas, não? E as criancinhas que gostavam tanto da Hannah Montana? Esqueceu-se delas? Mas pronto, tudo bem, nós aceitamos  também as simulações, já que é para dar nas vistas é para dar nas vistas! Então mas e isto de andar a beijar toda a gente? Pior, e isto? Sim, viram bem. Agora até permite que lhe toquem onde quiserem, isto já não é só querer dar nas vistas, mas pronto, antes que fale de mais, vou-me retirar e abstenho-me deste assunto. O certo é que vem ao MEO Arena em Junho (se não me engano) e querem apostar que vai esgotar? E não devem ser as criancinhas que gostavam da Miley da Disney, certamente. É assim a crise!



15 comentários:

  1. Só de pensar que já gostei dela quando ela foi normal, tenho pena! O que vale é que não gosto nada dela como está a ser -.-

    ResponderEliminar
  2. ela, acho que ainda estava a fazer o programa da disney, disse que tinha nojo, que lhe dava vomitos fazer aquela personagem. eu acho estas miúdas muito engraçadas, não gostava, mas foi aquilo que a pôs conhecida. já parece o "primo" dela, o justin bieber "nunca me vão ver a fazer músicas sobre drogas, sexo ou tatuagens!" não precisamos querido, já nos basta o que tu fazes. e o pior de tudo, tu vê bem o que eu sofro, é que as minhas duas sobrinhas são apaixonadas por aquele meia leca! (já faleci!) mas aposto que ela vai encher o pavilhão..

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
  3. Esta rapariga anda completamente louca.

    ResponderEliminar
  4. Tenho esperança que ela esteja completamente passada porque se estiver no seu pleno juízo nem quero imaginar como é que a situação ainda pode evoluir.

    ResponderEliminar
  5. Esta completamente louca... ja nao sabe o que inventar, enfim...
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  6. Há coisas que me ultrapassam sinceramente :s

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. sempre achei que ela era um pouco desvairada, mas de facto está a começar a atingir limites. sou só eu que não entende o que é que a música tem a ver com as figurinhas que ela faz? acho que é de muito mau gosto... não ia à MEO Arena nem por nada. enfim xD

    ResponderEliminar
  8. Há pessoas que querem cada vez mais fama e estão dispostas a tudo...

    ResponderEliminar
  9. acho que ela está completamente perdida, é uma pena porque apesar de tudo ela tem muito talento.

    ResponderEliminar
  10. Ahah, ela lá sabe :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Enfim, enfim, enfim. Tornou-se numa ''prostimula'' :D

    ResponderEliminar