Mentalidades curtas.

8 de maio de 2014


Tenho pena que as mentalidades deste país não tenham evoluído no que toca (não só) a roupa. Tenho mesmo pena. Tenho pena que julguem demasiado as pessoas pela aparência. Comprei um kimono igual ao da imagem (Stradivarius) e usei-o hoje, podem ver aqui. Usei com umas calças pretas, uma camisola branca, umas sapatilhas e também com uma fita cor de rosa no cabelo, diz que as pessoas olhavam para mim quando eu passava. What? O que é que tem? Ok, quando eu saí de casa estava sol e depois o tempo virou totalmente, talvez tenha sido por isso. Poupem-me. Agora querem ver que não posso usar roupa colorida na primavera e tenho que andar sempre de preto? Vou acreditar que as pessoas tenham olhado por o meu kimono ser bonito e não por parecer uma palhaça vestida de cor de rosa. Eu gosto dele é o que interessa.

12 comentários:

  1. Não ligues, há pessoas muito parvas !

    ResponderEliminar
  2. E olha que é bem giro!! Eu usava com certeza! :)

    ResponderEliminar
  3. Aposto que estavas muito bemm :) Há pessoas que só pensam em si!

    ResponderEliminar
  4. compreendo o que dizer! na minha escola, acho que não existe mentalidade mais atrasada, uma pessoa não pode ir de saia que é um "escandalo"! Enfim, eu uso saia na mesma, bastas vezes, pode ser que assim se habituem!!

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. pela foto estas girissima eu pessoalmente não me sentia bem com tanto rosa mas eu vendo bem não estou habituada não tenho nada assim... é uma cor que não aprecio muito mas sou uma viciadona em cadernos rosa quando mais rosa melhor ahaha

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente, a nossa sociedade continua a avaliar as pessoas pelo exterior, pelo tipo de roupas, pela cor do cabelo, pela quantidade de furos que tens nas orelhas...é uma tristeza, é o que é...

    ResponderEliminar
  7. Nem vale a pena ligares, eu vi a foto e acho que estavas bem gira.

    ResponderEliminar
  8. vem murar para o pé de mim que ninguém liga nenhuma a isso. em dias de tempestade é ver malta vestida de branco. (somos pessoas esquisitas por aqui) beijinho e bola para a frente.

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro kimonos, mandei vir um da internet cheio de cores e super colorido. Usa o que gostas querida, os outros não importam

    ResponderEliminar
  10. People are stupid. Se te sentias bem ignora, é sempre o melhor a fazer :)

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Sinceramente ainda nem sei em que século estamos! Tu tens o teu próprio estilo e se as pessoas não gostam temos pena, se tu gostas de andar assim andas e ninguém tem a haver com isso :)
    Gostei do look =D

    ResponderEliminar
  12. Sei bem o que dizes. Concordo perfeitamente. Em Portugal as mentalidades estão muito fechadas, muito quadradas. Qualquer coisa de diferente é logo comentado e apontado. Fizeste bem em não te importar!! Qual é o mal, não é? De certeza que estavas linda!

    Obrigada pelo teu querido comentário. Não conhecia o teu blog. Gostei muito e já sigo ;)

    Beijinho
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar