Óleo refirmante anti-celulite da Garnier!

29 de maio de 2014

Numa das minhas idas ao supermercado olhei para este óleo e perguntei-me a mim mesma se aquilo iria fazer alguma coisa, mas quando olhei para o preço e vi que só custava cerca de seis euros pensei logo que de certeza não fazia nada. Já usei caros e não fizeram nada, também não ia ser uma pechincha que ia fazer. Acabei por não o comprar e umas semanas depois recebi um comentário de uma seguidora, no Facebook, a dizer que tinha usado este óleo e que fazia milagres, para eu experimentar! Ora tudo o que mete a palavra milagre no que diz respeito à celulite desperta a minha atenção e no dia a seguir fui logo comprá-lo!
Trata-se de um óleo de limão, tangerina e toranja que promete reafirmar a pele de imediato e reduzir o aspecto da celulite após duas semanas. É claro que para obter resultados o óleo tem de ser aplicado todos os dias de manhã e à noite e com uma massagem, aliás, a Garnier lançou esta massagem própria para a aplicação do creme.
Estou a usar o óleo à pouco mais de uma semana e estou a adorar! Tem um cheiro maravilhoso que me dá uma vontadinha extra para o aplicar. Sinto que me deixa a pele mais macia e também mais firme! Em relação à celulite ainda não vi nada milagroso, mas noto que a minha pele está um pouco mais uniforme e ainda nem passaram as duas semanas, portanto acredito mesmo que pode ajudar, pois também já vi muita gente na Internet a dizer que realmente ajudava. Como vêm na imagem este óleo já vai a menos de metade, mas quando acabar vou certamente comprar outro, é desta que isto vai ao sítio!

8 comentários:

  1. Produtos para a celulite é um tema que realmente me "agrada" visto que a tenho na zona das pernas, infelizmente! Por isso mal acabe o que estou a usar vou querer experimentar esse!
    millions-of-diamonds.blogspot.com
    GIVEAWAY a decorrer no blog, participa aqui!

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar imenso desse óleo, como também já ouvi dizer que, o que reduz a celulite, é a massagem que se faz na zona afetada indepentemente do óleo ou do creme que é usado. Como (felizmente) não sofro (muito) desse mal, nunca me foquei uito nisso. :)

    ResponderEliminar
  3. Milagres e celulite na mesma frase é uma optima maneira de seduzir uma mulher...acho que vou experimentar. No minimo fico com a pele macia hihihi

    ResponderEliminar
  4. Eu uso um da Nívea que comprei por estar em promoção mas gostava de experimentar esse. Por acaso não conhecia :p

    R: Querida esta é uma prenda diferente Xd

    ResponderEliminar
  5. R: Já sei, confundo esse óleo com aquele produto que há para o cabelo. As embalagens são iguais :o

    ResponderEliminar
  6. Eu utilizo o Oléo Milagroso da Garnier Fructis mas para o cabelo e gosto imenso! As embalagens são bastante semelhantes...
    Kiss*

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar