Passatempo brincos da JéJé Handmade

29 de maio de 2014


Como já sabem dia 31 acabam os passatempos que estão a decorrer aqui no estaminé, mas como eu não quero que vos falte nada trago aqui mais uma novidade fresquinha! Mas, mais uma vez, não estou sozinha nisto e tenho alguém que vos quer oferecer qualquer coisa. Desta vez foi a Jéjé Handmade que disponibilizou uns brincos bem giros para vos oferecer! 


A Jéjé Handmade tem como objectivo a criação de peças modernas, românticas, inovadoras e exclusivas usando diversos materiais. Com a elaboração de bijutarias originais e criativas, esta é a concretização de um sonho, um sonho que surgiu porque "Um dia lemos que se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade. Cresceu a ideia de fundarmos um meio de divulgação da nossa vontade de criar artesanalmente, nascendo assim a JéJé Handmade." O slogan da Jéjé Handmade é "Tenha estilo usando bijutarias feitas com carinho" o que indica que para além de ter uns brincos para vos oferecer, são uns brincos feitos com carinho e claro, oferecidos também com carinho! Assim têm ainda mais valor, não é verdade? Aproveito só para vos dizer que a Jéjé Handmade também tem site, Twitter, Instagram e ainda Pinterest. Agora que já vos apresentei a Jéjé Handmade, aposto que querem saber o que têm de fazer para ganhar estes fantásticos brincos, certo? Então é o seguinte:

1. Serem seguidoras aqui do blog Baús e Batons.
2. Fazerem um gosto na página do Facebook da Jéjé Handmade e do Baús e Batons.
3. Partilharem o passatempo (de forma pública) no Facebook.
4. Entrada extra (podem preencher duas vezes o formulário): Seguirem o Instagram da Jéjé Handmade e o Instagram do Baús e Batons.
5. Preencherem o formulário a baixo. 

Podem participar até dia 8 de Junho à meia noite e o passatempo só é válido para Portugal Continental e Ilhas.
Aproveito para agradecer também à Jéjé Handmade por ter disponibilizado esta peça para vos oferecer!
Agora é com vocês, toca a participar!!


3 comentários: