Love Nature Oriflame

27 de junho de 2014

A pele do meu rosto é normal, excepto aquela típica zona da testa que tem tendência em ficar oleosa ao longo do dia e às vezes, quando está muito calor, a zona das bochechas também fica um pouco, mas nada de outro mundo.
Já experimentei vários produtos para o rosto de modo a tentar encontrar uma rotina que fosse perfeita, mas sinceramente ainda não a encontrei. Gosto bastante da água micelar que estou a usar, já vos falei dela neste post, e estou a usá-la mesmo até acabar, em relação aos outros produtos, para vos ser sincera, nem os tenho acabado. Ando mesmo na esperança de encontrar aqueles produtos milagrosos e perfeitos.
Como sabem sou assessora da Oriflame e como tal, quando chego a um x valor numa encomenda recebo um ou uns produtos grátis. Na última encomenda que fiz como atingi os 80€ recebi um gel de limpeza, um tónico e também um creme hidratante para peles oleosas. Apesar de a minha não ser totalmente oleosa decidi arriscar e experimenta-los.

 (fotografia da minha autoria)
Já os ando a usar à cerca de uma semana, de manhã e à noite, portanto sinto que já posso dar uma opinião sólida sobre eles.
Gosto dos três produtos e gosto essencialmente do resultado que estes têm no meu rosto. Deixam-me a pele super hidratada, com um toque muito suave e ajudam mesmo a controlar a oleosidade naquela zona, que era o que eu queria realmente. Apesar de a minha pele não ser totalmente oleosa e estes produtos serem para esse tipo de pele, a zona que tenho "normal" não fica seca, bem pelo contrário, também fica hidratada. Contudo estes produtos têm um contra que não me faz gostar totalmente deles: o cheiro. No que toca a produtos faciais gosto de cheiros suaves e o cheiro destes produtos é tudo menos suave. Cheiram a tea tree, já tinha usado um creme de rosto com o mesmo cheiro, contudo depois de aplicar o cheiro desaparecia, talvez por ser só um produto. Agora com este conjunto fica realmente um cheiro intenso e não gosto muito. Mesmo assim, como estes produtos me têm ajudado bastante vou continuar a usá-los, nem que seja só de noite.

7 comentários:

  1. Hummmm parecem-me bem! Talvez experimente :)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca experimentei mas pelo que dizes pareecem muito bons!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei, mas devem ser óptimos
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei, mas já ouvi dizer bem desses produtos porque a minha melhor amiga também é assessora ;)

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia nem vou experimentar, visto que tenho a pele seca. Mesmo assim há alguns produtos da Oriflame de que gosto imenso, no geral tenho uma boa imagem da marca :)

    ResponderEliminar
  6. Conheço a Oriflame já há alguns anos e, cada vez tem surpreendido mais, tenho imensos produtos e, gosto imenso da qualidade de certos produtos. A linha purificante ainda não conhecia, mas talvez o cheiro seja resultado de ser uma linha feitas com plantas.
    O tratamento feito à noite é uma excelente opção :)

    Beijinhoooos :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar