As mentirinhas de uma Fashion Girl

29 de junho de 2014

Ontem numa das minhas habituais rotinas, de ir aos sites de revistas para ler as novidades, vi este artigo no site da revista Caras. Fala das mentiras (ou mentirinhas, vá) que todas as fashion girls dizem e não é que me identifiquei com quase todos os tópicos? Então vejamos as mentirinhas que eu digo habitualmente (nada com maldade, atenção):

- "Não tenho frio nenhum" digo isto muitas vezes, especialmente à noite, uma pessoa aborrece-se de andar sempre com o casaquinho a trás não é verdade? Até porque muitas vezes esse idiota tapa a parte mais gira do vestido e então é aí que opto por não o levar e armar-me em mulher calorenta que depois chega a casa a tremer como se tivesse a ter uma coisinha má de tanto frio.
- "Estes sapatos são tão confortáveis", ahhh às vezes tento dizer isso para parecer bem, mas quando eles não são confortáveis não consigo fingir porque parece que tenho uma perna maior do que a outra de tão mal que ando, portanto esta mentira não cola, mas eu digo à mesma, pronto!
- "Não tenho nada para vestir", OK, assim de repente sou capaz de dizer esta mentirinha quantas vezes num ano? 365 vezes? Talvez por aí, mas isto nem é mentir! Há alturas em que uma mulher precisa mesmo de uns trapos novos, por ter uma grande quantidade de roupa não quer dizer que tenha muita coisa para vestir né? Há coisas que é mesmo só para encher o roupeiro na esperança de que um dia aquilo vá servir para alguma coisa, nem que seja para fazer trapos para limpar o pó!
- "Ainda não comprei nada este mês", ou então "Já não compro nada à tanto tempo, hoje posso tirar a desforra, estou a precisar de mimos, eu mereço!" e bora lá dar um desfalque na conta bancária, quando já estiver lisa acaba-se a brincadeira!
-"Não sou consumista!", ahhhh eu bem que queria dizer aqui que não digo isto e que não sou mesmo consumista, mas o meu namorado é capaz de ler este post e vir logo dizer que estou a mentir e dizer-me que sou consumista e que só penso em compras. Vamos lá ver, qual é que é a mulher que não é nem um bocadinho consumista? Faz parte do charme natural de uma mulher, os homens não percebem nada!!
-"Não levo quase nada na mala, apenas o essencial." Confesso que digo isto muitas vezes, especialmente quando já estamos à cerca de 5 minutos ao lado do carro e eu a procura da chave porque não a encontro no meio de tanta tralha. Estão a imaginar malas gigantes cheias de tralha lá dentro? O meu namorado diz que só falta lá enfiar a cabeça para procurar a chave.

Fiquei com remorsos. Sou uma mentirosa, está visto. Serei a única ou há por aí alguém que também diz estas mentirinhas? Vá, não se acanhem, confessem!!

11 comentários:

  1. Só digo mesmo o "não tenho nada para vestir!" lol
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sempre soube que não era uma fashion girl. ahahahah
    Digo só duas.

    ResponderEliminar
  3. Também digo algumas destas pequenas mentiras, confesso... :p

    ResponderEliminar
  4. A do frio e a da mala são mesmo a minha cara ahah :)

    ResponderEliminar
  5. r: não gosto mesmo nada :/, ainda por mais em epoca de exames ninguém tem tempo a perder à espera de outras pessoas!!

    ahah de vez em quando também prego uma mentirinha destas, acho que é normal nas mulheres dizer estas coisas!

    ResponderEliminar
  6. está tudo certo ahah :)
    Mas quanto às malas é verdade, se lá temos tanta coisa é porque é preciso ou vai ser preciso, e os namorados queixam-se mas também estão sempre a pedir para guardarmos lá as coisas deles :p

    ResponderEliminar
  7. acho que isso acontece a várias raparigas :p ahah

    ResponderEliminar