O Facebook!

15 de junho de 2014

Actualmente uso o meu Facebook pessoal e a página do blog, posso dizer que noto uma diferença gigante entre os dois. Acreditam que já quase nem entro no meu Facebook pessoal? Só se vê lamentações, indirectas, coisas sem jeito nenhum. Sinto que na página do blog as pessoas mostram mais aquilo que são (ou pelo menos parece) talvez por muitos serem anónimos, ou por não estarem ali a mandar indirectas. Outra das razões que também me faz gostar tanto da página do blog é porque parece que estou rodeada de pessoas que partilham gostos parecidos com os meus, gosto de estar por lá, apesar de não conhecer as pessoas. 

7 comentários:

  1. Concordo eu tenho um Facebook com 2000 e tal amigos e é raro que eu ver as imagens que passa nele ,algumas imagens são chocantes e à muita lamentação.
    beijinhos!

    http://ocantinhodavaidosa.blogspot.ch/

    ResponderEliminar
  2. É verdade ...
    Que giro, também estou a estudar Gestão :))
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  3. Oh sem dúvida partilho da mesma opinião. Acreditas que só vou à minha página pessoal para ver as notícias, porque de resto é so porcaria

    ResponderEliminar
  4. Eu encerrei a minhá conta pessoal porque estava não me estava a servir para mais nada senão para chatisses! No entanto criei uma página para o blog, que está a crescer aos bocadinhos e estou muito contente!
    www.Facebook.com/blogmaniasdemulher

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo. O meu facebook pessoal praticamente só serve para falar com os amigos e pouco mais.

    ResponderEliminar
  6. Eu percebo o que dizes. Também sinto que na minha página pessoal vejo a página inicial cheia de coisas que não lembra a ninguém!

    ResponderEliminar