Quase a terminar ...

7 de junho de 2014

O meu primeiro ano na universidade está quase a terminar. Tenho mais esta semana de aulas e depois tenho frequências até ao fim deste mês. Não posso dizer que foi o melhor ano de sempre porque não foi. A maior parte das pessoas sonha com este ano, o ano de caloiro e de pura diversão. O meu ano foi de pressão, de dúvidas e sinto que falhei, que não dei o meu melhor. Alguns colegas já me disseram que não estive nada mal e que não se importavam de ter feito o número de cadeiras que eu fiz até agora, mas mesmo assim sinto que estive mal. Maior parte dos meus colegas são trabalhadores e estudantes, uma vez que estudo em pós laboral, e eu só faço mesmo isto, só estudo, e por isso mesmo devia ter tido melhores resultados. Espero que tenha sido só do primeiro ano, da adaptação e que para o próximo ano me corra tudo melhor. Agora só falta o último esforço, já tenho os meus objectivos marcados, só espero conseguir atingi-los. 


15 comentários:

  1. Deverias de te sentir orgulhosa de ti própria. Não desistas dos teus objectivos com determinação, paixão e muita calma, vais conseguir alcança-los! :)
    Kiss*

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O primeiro ano pode ser complicado mas vais ver que no próximo consegues colocar tudo em dia =)

    ResponderEliminar
  3. Revejo-me em ti em muitas coisas que aqui dizes .
    Vais ver que o segundo ano será melhor :)

    ResponderEliminar
  4. R: ainda não decidi qual delas é a minha preferida xD

    Minha querida orgulha-te do que fizeste, não fiques a pensar no que poderias ter feito isso só dá cabo de ti, a cada ano que passa vais melhorar um pouco mais :)

    ResponderEliminar
  5. Vais conseguir com certeza! *-*
    Adorei a mudança no blog :DD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. De certeza que fizeste o teu melhor, por isso nada de sentimentos de culpa! O primeiro ano pode não ter correspondido às tuas máximas expetativas mas nada de baixar os braços. No próximo ano podes então tentar colmatar o que de menos bem aconteceu este ano.

    ResponderEliminar
  7. No meu primeiro ano também senti isso mas acho que foi mesmo da adaptação porque nos outros anos sai-me muito melhor :)

    ResponderEliminar
  8. Amiga sucesso e que tudo que você almeja com certeza vai alcançar
    bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  9. O primeiro ano é sempre mais complicado, acredita. É no primeiro ano que eu tenho as minhas piores notas! PS: Adoro o teu novo look aqui pelo blogue :D

    ResponderEliminar
  10. Obrigada querida! *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Força querida!
    Este foi o teu primeiro ano, de certeza de que as coisas correram menos mal porque passaste por uma fase de adaptação

    ResponderEliminar
  12. Normalmente o primeiro ano nunca corre como estaríamos à espera. É o ano de adaptação, em que é muita coisa nova. Por isso é normal que não te sintas "realizada". No próximo ano vai correr tudo bem, vais ver :)

    ResponderEliminar
  13. O primeiro ano a certas pessoas não corre muito bem. O meu também não correu, foi muito abaixo de todas as expectativas mas no segundo ano dei a volta por cima. É o ano de adaptação, é normal! Espero que o próximo te corra melhor, boa sorte! :)

    ResponderEliminar