Batom Colour Unlimited - The One (Oriflame)

20 de julho de 2014

Um dos produtos que já risquei da minha wishlist de maquillhagem foi o batom de longa duração da coleção The One, da Oriflame. Esta linha de batons tem dez tons diferentes e eu (para começar) escolhi o Endless Red porque um bom batom vermelho nunca é demais e ainda não tinha nenhum de longa duração.
Confesso que estava com uma grande expectativa em relação a este batom e não me desiludiu! Já o usei algumas vezes e uma delas foi na tarde em que vos mostrei o último outfit. Apliquei-o antes de sair de casa, deviam ser umas quatro horas, lanchei com ele, dei algumas beijocas (isto não era para dizer?) e mesmo assim quando fui jantar ele ainda tinha uma grande cobertura. Nesse dia apliquei algum pó compacto por cima, mas já o usei sem aplicar nada e ele aguentou-se muito bem na mesma, portanto a duração é óptima. Quanto à aplicação também posso dizer que é fantástica. O batom é bastante cremoso ao aplicar, de modo que basta passar uma vez e fica logo a cor pretendida, sinto que ao longo do tempo seca um pouco, o que é óptimo para não sair fácilmente, mas nunca fica totalmente seco, o que é bom para quem tem os lábios mais secos.


Infelizmente não consegui tirar nenhuma fotografia dele nos lábios, eu juro que tentei e tirei imensaaas, mas a minha máquina fotográfica já deu o que tinha a dar ( costumo roubar a do meu namorado para os posts dos outfits) e a cor ficava mesmo muito alterada de modo que optei por não mostrar. Ainda assim decidi fazer este post porque gostei tanto deste batom que não podia deixar de lhe fazer uma referência. Em relação a isso da cor se ficarem interessadas é uma questão de procurarem que certamente encontram algures por aí na Internet. Este batom custa 14€, contudo já sabem que nos catálogos da Oriflame há sempre bons descontos e eu comprei-o por 8.95€.

6 comentários: