Dilema!

23 de julho de 2014

O meu objectivo ao trabalhar estes dois meses era ganhar dinheiro para investir em algo que quero à imenso tempo. Contudo para poder mesmo investir nisso ia gastar o dinheiro praticamente todo, só iam sobrar uns 200 euros, e isso está-me a custar imenso. Eu sei que é algo de que eu gosto, mas sei lá, a vida está tão difícil tenho medo de estar a deitar dinheiro fora, tenho medo que seja um investimento em vão. Eu sei que a escolha só pode ser minha, mas está tão difícil conseguir tomar uma decisão.

13 comentários:

  1. A vida está muito difícil mas também de que serve termos o dinheiro se não fazemos o que gostamos? Se não temos o que gostamos? Afinal de contas, foste trabalhar esses 2 meses para investir naquilo que queres comprar, caso contrário não terias ido, certo? Se não comprares, vais ficar sempre com essa pena e vai aparecer sempre alguma coisa para esse dinheiro ser gasto! Falo por experiência própria ahah :)

    ResponderEliminar
  2. A decisão vai aparecer e vai ser a correta, não te preocupes.

    A galochas são mesmo bonitas, pena serem tão caras.

    http://myfashionchoices1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tens de ponderar os prós e os contras e, acima de tudo, tens de tentar perceber se isso que queres é realmente uma necessidade ou algo que pode esperar mais um tempo ;)

    ResponderEliminar
  4. Tens de pensar bem nas tuas prioridades e naquilo que queres mesmo... Por vezes, há investimentos que valem muito a pena, principalmente se for algo que queremos muito! Mas é uma decisão que só tu podes tomar =) Boa sorte!

    ResponderEliminar
  5. Eu percebo o teu dilema mas quando morremos não levamos o dinheiro para a cova portanto acho que o melhor é utiliza-lo em algo que nos faça felizes. Pondera bem a situação, és uma rapariga inteligente portanto sei que vais tomar uma boa decisão.

    ResponderEliminar
  6. Ainda és nova, tens muito tempo para te preocupar com a parte financeira, apesar de achar que isso é uma parte importante na vida de todas as pessoas! Mas se é uma coisa que realmente queres e há bastante tempo, então força, vai em frente :) vais ver que ainda te vai saber melhor adquirires algo com fruto do teu esforço!
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  7. Na minha opinião, acho que deves pensar se é algo que tu queres e que necessitas, ou se é algo que tu apenas queres... Muitas das vezes compramos porque queremos e passado algum tempo, ou nem ligamos muito ou não dá-mos muita utilidade. Neste caso como vais gastar muito dinheiro tens de pensar se necessitas mesmo, porque em alturas de crise, como estamos, não devemos de dar ao luxo de comprar só porque queremos, porque não sabemos o dia de amanhã...
    Boa Sorte, espero ter ajudado !

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que também precisamos de fazer esses investimentos de vez em quando. E, se é algo que queres mesmo muito, não te vai sair da cabeça tão cedo. Tens que pensar bem sobre o assunto :)

    ResponderEliminar
  9. Se é mesmo algo que queres e precisas, aproveita. Se tiveres duvidas guarda o dinheiro até teres a certeza que é mesmo o que queres. Mas acima de tudo pensa que o dinheiro que conseguirás será fruto do teu trabalho e esforço, por isso não tem mal em mimares-te um pouco.

    ResponderEliminar
  10. Seja ela qual for, certamente será a melhor *

    ResponderEliminar
  11. pensa com o coração. força nisso! nunca se deita dinheiro fora. pensa, se não der certo sabes que tentas-te, aprendes e já sabes por onde não deves de ir. beijinho

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar