O drama dos vestidos compridos.

15 de julho de 2014

No final de Setembro vou ter um casamento e como tal já ando a deitar olho aos vestidos. Decidi que queria usar um vestido comprido, mas já vi que não vai ser uma tarefa fácil, pois estes vestidos têm sempre um dos seguintes problemas: ou são enormes (há alguns que acho que nem uma pessoa com quase dois metros vestia o xs, mas um dia ainda vou perceber o porquê de serem tão grandes) ou então são caríssimos!! Para comprar um vestido caro tem de dar para o usar depois do casamento, caso contrário, se arranjar um que só dê mesmo para aquele dia tem de ser baratinho, não estou propriamente a nadar em dinheiro para grandes gastos! Vai ser uma tarefa beeem difícil, digo eu. Ontem experimentei um lindo de morte na Zara que graças aos saldos estava uma pechincha para o vestido que era: 15 euros, mas claro, não me ficava lá muito bem, já era de esperar. Alguém sabe onde posso comprar vestidinhos compridos, giros e de preferência baratos?

11 comentários:

  1. gostava de ajudar mas não vi assim nenhuns giros compridos em lojas mas se for muito comprido podes sempre mandar cortar que não é muito e fica a medida e e mlehor que dar um dinheirao por um vestido para depois ficar encostado
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  2. Viste na Mango?! Eu tenho andado um bocado desactualizada, pois raramente tenho ido às compras, mas a Mango tem uma grande variedade de vestidos giros :)

    ResponderEliminar
  3. Para mim, os melhores vestidos são os da Mango, vê por lá e com os saldos agora aposto que encontras algo :)

    ResponderEliminar
  4. Sei! Na Pink and Chocolat e tens 15% Desconto com o Código Taras e Manias.
    Ela envia para qualquer parte do Pais e por norma lá os vestidos compridos são em tamanho único, por uma questão de altura, podes é pedir à Loja para te enviar a medida do comprimento total do vestido, apenas para perceberes se fica no tamanho que queres ;)

    Beijinho
    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  5. talvez na mango.. eu não sou nada de vestidos compridos :p

    ResponderEliminar
  6. Só te sei informar sites online! Sheinside e Sammydress. Já encomendei lá coisas, e só estou à espera que cheguem :) É muito barato :)

    ResponderEliminar
  7. Tenho a mesma opinião que tu. Os vestidos compridos parecem-me sempre gigantes. E eu sou alta, tenho 1,70m! Sempre que vejo assim os vestidos compridíssimos só consigo imaginar uma mulher a usá-los com aquelas andas, para ficar mais alta x) enfim.

    Boa sorte para encontrares o vestido perfeito :)

    Beijinho
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
  8. Chineses? ahaha às vezes até têm vestidos bonitos *

    ResponderEliminar
  9. na manga há uns fantásticos. e está em saldos, logo os preços são simpaticos. a H&M tambem deve de ter. beijinho

    Blog

    ResponderEliminar
  10. Gostava eu de te ajudar mas é mesmo uma questão de teres (muita) paciência e correr algumas lojas. Pode ser que em época de saldos se consiga encontrar algo elegante, bonito e em conta.

    ResponderEliminar
  11. Normalmente a Mango tem alguns giros e até a um preço mais ou menos acessível tendo em conta que já está em saldos! Beijinhos e tem paciência que logo logo vais encontrar o vestido ideal!

    http://joanacatarinamota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar