Sobrevivi ao primeiro dia de trabalho!

6 de julho de 2014

Ahh, isto de só trabalhar no Verão parece fácil mas não é!! Uma pessoa que passa o ano inteiro sem fazer nenhum quando tem de ir trabalhar custa-lhe ainda mais podem ter a certeza. Embora não seja um trabalho puxado (bem pelo contrário, o que o faz ser uma grande seca às vezes) tenho de estar imenso tempo em pé de modo que as minhas pernas estão completamente KO. Mas pronto, correu bem o primeiro dia, também já não era novidade uma vez que no Verão passado trabalhei no mesmo sítio. Agora até ao fim de Agosto acabaram-se os fins de semana, acabaram-se as unhas pintadas, acabaram-se as manhãs na ronha, acabou-se o estar em casa sem fazer nenhum! O que vale é que tenho um bom horário e às horas que saio ainda dá para aproveitar bem o dia!

4 comentários:

  1. Ao menos valha o horário! Bem sei o que é passar horas e horas em pé.. Custa nos primeiros dias mas depois é uma questão de hábito!
    Boa sorte!
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que correr tudo bem e que assim continue =)

    ResponderEliminar
  3. Pois é, trabalhar tens suas desvantagens também :) ahahah fins de semana, saídas a noite e coisas assim temos que pensar no dia seguinte :) e como falas-te até unhas compridas e pintadas temos que deixar de fazer.. Depende dos trabalhos claro! Infelizmente eu não posso, ahahah beijinho e boa sorte para esse teu trabalho de verão!

    ResponderEliminar