Habemus vestido para o casório!!

15 de agosto de 2014

Como já tinha dito aqui no blog em Setembro vou ter um casamento e andava à procura de um vestido perfeito, até aos pés! Corri tudo o que são lojas como Mango, Zara, H&M... e ainda fui a algumas lojas menos conhecidas, algumas delas até eram mesmo de vestidos só para este tipo de eventos. A verdade é que não vi nenhum de perder a cabeça e que para além disso tivesse um bom preço, pois não estou numa altura para grandes gastos. Vou ser muito sincera, os vestidos mais giros que vi foram nas lojas dos chineses. Sou daquele tipo de pessoas que não tem qualquer problema em dizer que compra lá o que quer que seja. São baratos (alguns) e embora tenham coisas com menos qualidade também têm coisas com boa qualidade!
Recentemente, perto da casa do meu namorado, abriu uma dessas lojas enorme e que tem uma zona de roupa gigantesca! A roupa para além de ser muito (mesmo muito) barata é super moderna e tem coisas de imensa qualidade, já para não falar que tem peças iguais às de outras lojas que conhecemos e a metade do preço! Pois bem, foi aí que comprei o meu vestido por uns simpáticos 11€. Não era bem o que eu queria, pois queria um vestido que fosse totalmente até aos pés, mas o que tinha visto inicialmente acabou por esgotar. Como o casamento não é de uma pessoa muito próxima (é de uma prima afastada do meu namorado) cheguei à conclusão que também não valia a pena usar nada de outro mundo e que bastava levar um vestido simples com uns bons acessórios. Não posso mostrar o vestido pois equeci-me dele em casa do meu namorado, mas é parecido com este que encontrei na Internet. As únicas diferenças é que a parte de trás do meu chega quase ao chão e da cintura para baixo é plissado. Apesar de ser um modelo bastante vulgar agora acho que fiz uma boa compra e para além disso, depois do casamento, posso dar-lhe uso no dia-a-dia!


6 comentários:

  1. É muito giro!! E se for dessa cor, para mim é perfeito, porque adoro azulão! :)

    ResponderEliminar
  2. Sempre da para uma outra festa ou até mesmo sair a noite e um jantar.. É bom investir em peças que podemos dar algum uso :)
    Bjs** :D

    ResponderEliminar
  3. É bem giro este vestido e adoro a cor!

    ResponderEliminar
  4. um vestido totalmente comum mas que bem usado dá para qualquer ocasião :D E parece-me pelas fotos que tens bom corpo para lhe dar vida!! ;)

    ResponderEliminar
  5. Sou como tu também não tenho problemas nenhuns em comprar roupa onde quero ^^
    E vais arrasar ;D


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar