Os meus cremes hidratantes do momento.

10 de agosto de 2014

Neste post venho-vos falar dos cremes hidratantes que estou a usar no rosto, neste momento. São da Oriflame, da gama Optimals. Já falei aqui várias vezes da minha pele do rosto, é uma pele normal, mas tem uma grande tendência a ser oleosa na zona T. Li no catálogo da Oriflame que estes cremes ajudavam a equilibrar os níveis de hidratação e como tinha umas amostras decidi experimentar. Experimentei e gostei tanto que os encomendei.


Segundo a marca estes cremes têm partículas que absorvem a oleosidade de modo a hidratar uniformemente a pele. O creme de dia promete matificar e purificar a pele enquanto o creme de noite ajuda a refrescar a pele e faz com que esta de manhã esteja menos oleosa.
Eu estou a adorar estes cremes. Sinceramente de todos os que experimentei até hoje são sem dúvida os que estou a gostar mais. Ajudam-me realmente a controlar a oleosidade naquela zona que era o que eu queria essencialmente. Após aplicar o creme sinto logo a cara mais macia e hidratada e ao longo do dia vou reparando que aquela zona não fica tão oleosa. Outro aspecto que adoro é o cheiro: têm um cheiro muito suave e nada forte, odeio cremes com cheiros fortes, de modo que estes são perfeitos para mim, por todas estas razões.
Estes cremes custam 25€ cada um, contudo quando os comprei estavam a 17.95€, mas como sou assessora da Oriflame ainda ficaram mais baratos! Para quem procura o cremes hidratantes perfeitos aconselho estes. Existem da mesma gama para outros tipos de pele e também com objectivos diferentes, como reduzir as linhas finas ou as rugas.

(fotografias da minha autoria)

Neste momento ainda estou a alterar alguns dos produtos da rotina da minha pele, da cara. Procuro ainda uma água micelar perfeita e também um esfoliante. Depois quando tiver uma rotina bem definida mostro-vos!

2 comentários:

  1. Ando sempre a mudar os meus hidratantes mas os preferidos continuam a ser os da Rituals para o corpo e os da Vichy para o rosto :)

    R: Foi um achado. Já só havia um ou dois pares de cada modelos e só número 40. É em alturas como esta que deixo de ficar aborrecida por ter o pé grande =P

    ResponderEliminar