Sou uma coisa complicada.

21 de agosto de 2014

Estão a ver aquelas pessoas que são super determinadas? Que sabem o que querem perfeitamente e que fazem tudo nesse sentido? Sabem aquelas pessoas que não têm uma única vez aquele pensamento de "ah, mas e se ..."? Pois bem, eu sou tudo menos essa pessoa! Sinto-me bipolar. Às vezes estou determinada a uma coisa, mas depois já estou a pensar que não vai dar e estou a pensar noutra. Será que se trata de pensar demasiado no assunto? Ou será que é de pensar que corre sempre tudo mal? Ou de pensar sempre naquilo que os outros vão achar? Irraaaaa que sou uma pessoa complicada!! Vou para o segundo ano da minha licenciatura e tenho um mundo de planos à minha volta, mas e atirar-me de cabeça para algum? E escolher o melhor? Alguém sabe o truque para não pensar SEMPRE no que pode correr mal? Ahhh, vida complicada, isto mete-me maluquinha da cabeça (e mais já sou um bocadinho).

8 comentários:

  1. Neste momento, também me vejo no meio de decisões difíceis de tomar...e não é falta de determinação, é mesmo sermos ponderadas e pensar bem nos prós e contras... boa sorte!!

    ResponderEliminar
  2. Sou completamente assim e isso chateia-me profundamente ahah .., mas que fazer?? Nem todo o mundo pensa sempre positivo né??
    Bjs vas ver que vai melhorar :)

    ResponderEliminar
  3. Vou agora para o 12º ano e revejo-me exatamente nas tuas palavras, pois estou naquela fase de decidir que curso seguir na universidade e tenho imenso medo de a minha escolha não ser a melhor, de me arrepender e mais um monte de dúvidas! Mas olha tudo se há-de resolver, desejo-te boa sorte :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu também gosto de ponderar bem (e com tempo!) as minhas opções. Mas também sei que há um momento em que tenho de tomar decisões. E aí, nada de deixar para depois...

    ResponderEliminar
  5. Já eu sou do primeiro tipo que falas, e ainda bem :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu sou mesmo determinada ! não há " se's "
    r: Veio rapido e passou rapido :c por mim tinha la ficado

    ResponderEliminar
  7. Tens de reflectir muito bem sobre as possibilidades e decidir sem medo ;)

    ResponderEliminar
  8. És como eu! Dou 2 passos à frente e depois penso "Mas e se...?". É tão irritante ahah Mas não consifo deixar de ser assim :)

    ResponderEliminar