Chapéus

25 de setembro de 2014


Sempre amei tudo o que são chapéus, mas confesso que antigamente tinha um bocado de "vergonha" de usar, no inverno. Digamos que é um acessório que dá um pouco nas vistas numa zona onde praticamente ninguém usa. Felizmente desde que entrei para a universidade, apesar de não ter saído da minha zona, deixei de me preocupar com o que os outros pensam no que diz respeito a esse assunto, uso aquilo que gosto e pronto. Quem criticar é porque não sabe o quanto é bom vestir aquilo que nos faz sentir bem. Mas voltando ao assunto dos chapéus, quando fui à Primark experimentei um e amei, contudo não tinha bem a certeza se era o meu estilo e acabei por não o comprar. Agora estou super arrependida porque tenho visto, na internet, looks super giros com chapéus e nas lojas que há por aqui são caríssimos. Acho que vou ter de convencer o meu namorado a ir dar um passeio até à Primark, assim como quem não quer a coisa.

8 comentários:

  1. Eu estou cada vez mais rendida aos chapéus!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Cada vez gosto mais de ver chapéus mas tal como tu tenho receio de usar dado que ando numa escola pequena e as pessoas são muito mesquinhas, mas ainda vou arriscar! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu acho mto chic e elegante uma mulher de chapéu, mas não uso muito! Deveria usar mais!

    bjos

    ResponderEliminar
  4. Tenho um da Parfois que comprei quando fui a Londres e usei-o sempre lá todos os dias, porque naquele país toda a gente pode usar o que quer que seja que ninguém estranha. Já cá não se passa isso, usei-o cá muito poucas vezes. Só mesmo em dias de chuva!

    ResponderEliminar
  5. Fui à primark e nao vi lá chapeus :( Eu queria um amarelo mostrada, mas nao consigo encontrar...

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Deixei um desafio no meu blogue para ti :)

    ResponderEliminar
  7. Estou super tentada a experimentar um e ver como me fica! Depois de tantas imagens inspiração estou a ficar rendida a esta tendência.

    Beijinhooos :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. O meu problema com chapéus é que como tenho o cabelo ondulado, se usar um vou quase de certeza ficar com o cabelo colado à cabeça no sitio do chapeu e volumoso no resto XD fica estranhissimo, mas adoro ver as pessoas usar ;)

    ResponderEliminar