Ora, vamos lá meter as TAG'S em ordem...

11 de setembro de 2014

Recentemente fui nomeada para 3 TAG'S. Já respondi a uma num dos posts anteriores e ficaram a faltar duas, mas como uma delas tinha duas partes e já respondi à primeira parte nesse post decidi juntar a segunda parte com a outra TAG que tinha pendente. Como as perguntas eram todas dentro do mesmo género achei que não tinha qualquer problema fazer tudo no mesmo post, bem pelo contrário. Então vamos lá...

Pela Ema do blog Doce Manhã fui nomeada para responder à TAG Award - Discover new blogs.


1. Quando criaste o blog qual o maior objectivo que desejavas alcançar?
Sempre tive um objectivo, se é que lhe posso chamar isso, com o blog. Fazer uma espécie de "diário" onde pudesse escrever aquilo que bem me apetecesse para um dia mais tarde olhar para trás e recordar certos episódios. Gostava que este blog daqui a alguns anos ainda existisse e retratasse os momentos mais marcantes da minha vida. Acho isso tão engraçado.

2. Achas importante ter uma relação "próxima" com as tuas leitoras?
É claro que sim. É bom sentir que estou próxima das leitoras e que elas gostam de ler aquilo que escrevo, dá sempre força para não desistir, digam o que disserem.

3. Quais as melhores coisas que te aconteceram por teres criado o blog?

Bem, acho que ainda não aconteceu nada assim de muiito marcante. Mas talvez já ter tido a oportunidade de falar com pessoas que já seguia e admirava antes de o blog existir.

4. Gostas do nosso País e da maneira como as coisas são aqui? Se não que país te agrada mais?

Apesar de as coisas andarem bem difíceis por aqui no que diz respeito à qualidade de vida a nível financeiro gosto imenso do nosso País. Não sou daquelas pessoas que sonha emigrar portanto tenho esperança que as coisas se componham. Para mim o único problema do pais é mesmo esse, sem ser isso adoro viver aqui.

5. Que temas são abordados no teu blog?

Tudo o que tem a ver com o mundo feminino, desde maquilhagem, sapatos, as últimas tendências, etc. E claro, abordo também um pouco daquilo que é o meu mundo.

6. Para ti, o que é o mais importante na vida?
Para além da saúde, a felicidade.

7. Qual a tua opinião sobre bloggers/ youtubers que não respondem às leitoras?
Sinceramente este é um assunto que me aborrece um bocado. Acho que há pessoas que pensam que estão um degrau acima e nem se dão ao trabalho de responder às outras. Isso enerva-me profundamente e faz com que fique logo com má imagem da pessoa.

8. Qual a importância dos animais na tua vida?
Gosto bastante de animais, respeito-os e gosto de os tratar bem, apesar de não ter nenhum.

9. Qual o teu maior objectivo de vida?

Já respondi a algo parecido na TAG anterior. O meu maior objectivo é, como o de maior parte das pessoas, ter muito sucesso a nível profissional e constituir uma família.

10. Para ti ser feliz é...?
Estar perto de quem mais gosto.

11. Se voltasses atrás no tempo o que farias?
Faria tudo igual certamente. Agora é fácil olhar para trás e mudar tudo, mas se pudesse mesmo voltar faria tudo igual quase de certeza, é sempre assim.

Depois, a Liliana do blog Ser Mulher nomeou-me para responder à tal TAG que tinha duas partes e como já respondi à primeira parte aqui respondo apenas à segunda:

1. O que te fez criar um blog?
A necessidade de ter um espaço meu, onde pudesse falar daquilo que me apetecesse. "Cansei-me" de estar do lado de lá, do lado de quem apenas lê, e decidi aventurar-me deste lado. Já passou um ano e aqui estou eu.

2. Como escolheste o nome para o teu blog?
Não foi uma tarefa fácil. A única certeza que tinha era que queria um nome em português. Depois comecei a pensar em batons e tal, pedi ajuda ao meu namorado, inventamos alguns e depois lá ficou este. Acho mesmo muito difícil arranjar um nome como deve ser, um nome que nos satisfaça totalmente, mas só é estranho até nos "entrar no ouvido"!!

3. Qual o assunto que mais gostas de tratar no teu blog?
Já sabem que no meu blog falo de tudo o que está relacionado com o mundo feminino e também com a sociedade e um pouco da minha vida, dentro disso gosto de abordar todos os assuntos.

4. Qual foi o post que mais gostaste de escrever até agora?
Na verdade não sei bem, mas dá-me sempre um certo gozo escrever aqueles posts onde falo sobre algo que vi ou fiz.

5. O que esperas para o futuro do teu blog?
Como respondi na primeira pergunta da TAG da Ema, espero que o meu blog dure muitos anos e que aborde os momentos mais marcantes da minha vida, acho isso engraçado.

Quero agradecer imenso às duas meninas por se terem lembrado de mim e por me terem nomeado. Como muitas vezes nomeio pessoas que acabam por não responder desta vez deixo ao vosso critério escolherem se querem participar ou não! Caso o façam, deixem os links por aqui!

2 comentários:

  1. Também não gosto que não me respondam quando faço uma pergunta...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por teres aceite! Gostei imenso das tuas respostas! As TAG servem para nos conhecermos melhor e adorei saber que partilhamos a mesma opinião. Beijinhos

    ResponderEliminar