Porto Covo

7 de setembro de 2014

Fiquei apaixonada por Porto Covo. É um sítio tão tranquilo, tão acolhedor. Aquele mar calmo e tão claro onde se avistam os barcos ao longe, aquelas casas brancas com faixas azuis que nos dão um ar tão sereno... Adorei a junção que há entre a praia e o campo: tanto estamos a ver grandes terrenos cheios de vacas, avestruzes, cavalos, burros ou ovelhas como olhamos para o lado e estamos a ver o azul do mar. Fiquei mesmo encantada com aquela zona que é tão a minha cara. O meu namorado passa lá férias desde sempre e eu gostei tanto que vou fazer por manter essa tradição. Para além de ser um sítio perfeito para descansar também é um sítio bem romântico para passar férias com a cara-metade. Deixo-vos mais algumas fotografias da zona ...

(fotografias da nossa autoria)

6 comentários:

  1. Não vou mentir, fiquei com um pouquinho de inveja. Que local encantador! ♥
    Adorei os jeans que usaste.
    Beijinhos,
    www.theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto de Porto Côvo!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto bastante de Porto Covo e é local perfeito para umas férias mais calmas mas confesso que prefiro o Algarve pelas águas mais quentes :)

    ResponderEliminar
  4. A zona de Porto Covo é super gira. A praia é óptima, as pessoas são simpáticas e as férias lá são sempre maravilhosas.

    beijinhos
    oblogdadondoca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Mesmo giro, ainda não conheço mas um dia hei-de conhecer :D

    ResponderEliminar