Aulas difíceis...

10 de outubro de 2014

Hoje só tinha uma aula, de três horas. Entrei na sala tranquila, pois tinha a matéria toda em dia (ou pelo menos pensava que sim) e achava que aquelas três horas de exercícios me iam ajudar a consolidar a matéria e a meter tudo no sítio. Pois, estava com o pensamento totalmente errado. Fiquei super confusa e revoltada, pois é uma cadeira que estou a repetir. Só me apetecia sair dali, estava a sentir-me mais burra do que nunca e, como se não bastasse, o professor decidiu que não íamos fazer intervalo a meio. Resumindo, entrei lá descontraída, a pensar que estava tudo bem sabidinho e saí de lá com uns nervos horríveis. Saí de lá a questionar-me se algum dia vou conseguir acabar este curso, ou se este curso "merece" tudo o que tenho passado por ele. Há aulas mesmo difíceis. 

8 comentários:

  1. Melhores dias virão vais ver! De certeza que vais conseguir!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Acontece-me o mesmo com francês empresarial e fico super desmotivada :(

    ResponderEliminar
  3. Tive uma prof que era tal e qual. Era de Inglês e tinha o poder de nos baralhar a todos. Saía de lá a sentir-me tão burra...

    ResponderEliminar
  4. Como te percebo, mas o importante é que não desanimes !

    ResponderEliminar
  5. Também já passei pelo mesmo.. Principalmente quando tinha aulas de inglês. E a professora ainda piorava situacão mais pronto. Vais ver que logo isso passa!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Olha eu senti-me uma burra quando acabei o curso, como se não soube-se nadinha. Mas é mesmo assim, nas escolas adquirimos as bases e depois no terreno a prática. O problema é que isto em Portugal anda tão mau que não há oportunidades de adquirir experiência, e os anos passam e o que aprendemos vai ficando pelo caminho. =/ Mas nunca me arrependo de ter estudado, porque só assim tive experiências incríveis e como se diz "o saber não ocupa lugar".

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Conheço bem esse sentimento querida! Não desistas*

    ResponderEliminar