Então, e o CelluBlue?

8 de outubro de 2014

Neste post falei-vos do CelluBlue, lembram-se? Agora que já passaram mais de três semanas desde que o comecei a usar venho falar-vos dos resultados! Curiosas?


Posso dizer-vos que usei o copinho quase rigorosamente! Lá ouve um dia ou outro que cheguei mais tarde da universidade e não vinha com paciência para o usar, mas isso foram excepções, de resto utilizei o CelluBlue sempre de manhã e à noite!
Usei-o em conjunto com este óleo da Garnier que por si só já é fantástico e então com o CelluBlue formam a dupla perfeita, digamos que este complemento até é uma forma de ter mais vontade de aplicar o óleo!
Quando vos falei deste objecto disse-vos que era essencial fazer em simultâneo uma alimentação saudável e também exercício físico. Quanto à alimentação posso-vos dizer que não fiz uma dieta extremamente rigorosa! Tentei não comer muita coisa - aliás, já andava a evitar alguns alimentos antes da vinda do CelluBlue cá para casa - mas continuei a dar aquelas facadinhas dos docinhos e todas essas coisas a que não resisto! Depois, vem a parte do exercício físico, que também tenho tentado cumprir mais ou menos. Tenho feito essencialmente pilates em casa, pois o tempo não tem dado para mais!
Mas vamos lá ao que interessa, o CelluBlue resulta? Sim. O CelluBlue resulta. Três semanas depois já se nota alguma diferença, de modo que vou continuar a usar esta pequena maravilha!
A utilização é bem fácil e prática. Fico sempre com a zona um pouco vermelha o que é normal certamente do sangue "mexer", mas nunca tive qualquer reacção estranha na pele nem qualquer mancha!

Se entretanto quiserem comprar o CelluBlue não se esqueçam que com o código BAUSEBATONS têm um desconto de quatro euros! Vejam toda a informação aqui.

8 comentários:

  1. Parece mesmo uma pequena maravilha mas ainda dá algum trabalho não'
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que fixe! Também estou a usá-lo mas tenho falhado alguns dias :S Espero obter resultados!

    ResponderEliminar
  3. tambem recebi e tou a gostar dele :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Estou à espera que o meu chegue ;) ansiosa para usar.

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Como se utiliza, porque o oleo já tenho.

    ResponderEliminar
  6. Como se utiliza, pq o oleo já tenho.

    ResponderEliminar