8 km? Feito!

29 de novembro de 2014

Hoje eram nove e meia da manhã e já estava fora de casa, prontinha para ir dar uma caminhada.
O pai da namorada do irmão do meu namorado (perceberam?) faleceu em novembro do ano passado e ele pertencia a um grupo de caminhadas. Como fez um ano organizaram uma caminhada "em nome" dele e nós também fomos. Ora não fosse este o motivo e ninguém me tirava da minha rica caminha para ir mexer o cú, ainda para mais sabendo que eram quilómetros em terra, a subir e a descer. Mas pronto, nestes momentos uma pessoa esquece o resto e lá vai.
Foram cerca de 8 km começados no monte, no meio da natureza, e acabados na praia. Sempre a conversar e com boa disposição, nem dei por eles. O problema vai ser amanhã para me mexer, nem quero imaginar. Mas sabem uma coisa? Soube-me tãão bem acordar cedo, ir de carro à beira mar até ao ponto de encontro e depois ainda fazer aquela grande caminhada. Uma pessoa é que tem preguiça de sair de casa. Mas só custa mesmo isso, sair de casa. Agora estou com ideias de começar a dar umas voltinhas de bicicleta (nem que seja sozinha) será que vai para 2015!?

8 comentários:

  1. O sogro do teu cunhado é isso? xD Foi um gesto bonito da tua parte... pode ser que seja uma boa resolução para o proximo ano... até fazerem isso os dois tu e o teu rapaz ^^ aproveitarem mais um tempinho de qualidade.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns princesa :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  3. Boooooa :)

    Realmente o que custa é começar depois daí até nos sentimos felizes quando acabámos, e foi um gesto tão lindo da vossa parte!

    Beijinhoos :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Foi um gesto bonito ..
    Custa tanto sair de manhã para fazer "exercício" mas depois até parece que o dia corre melhor :)

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns! E é mesmo como dizes: só custa sair de casa!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar