Então, e agora, já te arrependeste do corte de cabelo!?

26 de novembro de 2014

Para quem não me segue há muito tempo, e para quem não se lembra, em Setembro mudei o meu penteado. Tinha o cabelo escadeado -desde o meu sétimo ano, para aí -  e maior do que nunca. Mas, não sei bem porquê, deu-me uma paradinha e fui cortar o cabelo todo certo. Escusado será dizer que para isso foi preciso cortar uns bons centímetros ao meu lindo cabelo que tanto tempo demorou a crescer. Porque é que eu fiz isto? Pelo típico pensamento de uma mulher "ah e tal, estou farta deste corte, preciso de mudar". Precisei de mudar e mudei, mas porquê? Porque é que não estive quietinha? Que raio de mania esta de nunca estarmos bem com o que temos!
O meu namorado, pessoa que ama cabelos compridos, estava sempre a dizer que tinha um cabelo espetacular e ontem tivemos uma conversa mais ou menos assim:
- Acho que no fim do ano vou escadear outra vez o cabelo, não gosto muito de o ver assim. (Disse isto a olhar para o espelho e na esperança de ouvir um " ficas linda na mesma" ou um simples "até gosto de ver").
- Ainda não te tinha dito nada, para não ficares triste, mas realmente está numa má fase. - Disse ele, em tom simpático, como quem diz " realmente está uma bela merda".
O meu namorado é a pessoa mais sincera que eu conheço, é uma coisa boa (ou não) que ele tem.
Agora estou com um novo drama: Escadear novamente ou não? Na minha cabeça a resposta é logo um BIG sim, maaaaas isso implica menos uns centímetros, porra!! 
Os dramas de uma mulher são lixados. Irra. Mas vá, há coisas piores.

9 comentários:

  1. Já pensei em cortar o meu todo a direito, mas acho que os cabelos ondulados (o meu é muito parecido com o teu) ficam melhor com um corte escadeado. Já aos cabelos lisos, acho que o corte a direito favorece. Se fosse a ti escadeava, ele volta a crescer e sempre mudas um bocadinho :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou assim, está comprido e corte e depois arrependo-me.
    Mas faz um escadeado e pronto depois é só deixar crescer.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. o meu namorado também adora o meu cabelo comprido :) mas estou a pensar mudar um pouco o meu cabelo, ou apenas escalar outra vez.

    ResponderEliminar
  4. Ando desde o Verão a tentar deixar crescer novamente o cabelo...mas já não consigo mais! Ainda antes do final do ano vou cortá-lo pelos ombros! Não consigo ter paciência para domar esta juba, demoro tempos infinitos a esticá-lo, caso contrário, valha-me deus...!

    ResponderEliminar
  5. Todas as mulheres tem o mesmo drama.....mas aposta no escadeado =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Pois também sou assim quero cortar e fazer mil e uma coisas no cabelo e depois arrependo-me... Adorei a expressão do teu namorado hahahah..
    Acho que se te sentes melhor em escadear, faz e depois deixas crescer ;p bjs

    ResponderEliminar
  7. O meu namorado também é bastante sincero e quando eu estou mal ele diz logo xD

    ResponderEliminar
  8. Eu sempre tive o meu escadeado e adoro !
    Faz o que achares melhor :)

    ResponderEliminar