Então, e a Black Friday?

28 de novembro de 2014

A minha irmã faz anos e como boa irmã que sou deixei a prenda dela mesmo para o último dia! Por coincidência o último dia era hoje,   Black Friday!
Entrei no Shopping para lhe ir comprar então o dito presente, mas como era de esperar, por momentos esquecia-me do objectivo principal e já estava a deitar olho em coisas giras que ficavam mesmo bem aqui comigo. Tentei concentrar-me e não desviar os olhares, caso contrário ainda saia de lá em modo depressão profunda e de mãos a abanar, ou então em modo eufórico cheia de compras e com a conta a zeros. Irra. Uma mulher já não resiste a ir ao shopping em dias normais, então em dias de promoções... No meio da brincadeira ainda consegui comprar umas botinhas giras na Bershka a cerca de 23€ e claro, a prenda da minha irmã!!
Mas vá, agora em relação aos descontos: quase todas as lojas aderiram à Black Friday. Umas estão com -20% em tudo (como a Stradivarius, a Pull, a Bershka, Zara...) e outras com -30% que é o caso da Mango, por exemplo. Se precisam mesmo de alguma coisa é sem dúvida um dia para aproveitar, caso contrário evitem ao máximo o contacto com as lojas, é quase impossível não cair em tentação!! Ahhh, vida de pobreeeee.


5 comentários:

  1. Eu fui à Mango e à Parfois. Resultado: desgracei-me! :P

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que estou a trabalhar nestes dias, assim evito ir às lojas, mas a verdade é que é uma boa oportunidade de comprarmos presentes e até mesmo coisas que já queríamos a mais tempo,... Quero tanto comprar :/ ahaha mulheres sempre a mesma coisa hehe...

    ResponderEliminar
  3. Para o ano vou estar preparada com uma carteira com algum dinheiro para ir esse efeito :)

    ResponderEliminar
  4. Eu por acaso passei pelo shopping nesse dia para ir fazer umas comprinhas mas a verdade é que só reparei que aderiram ao Black Friday quando entrei na Bershka, pena não ter estado preparada :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  5. Eu nesse dia sai já tarde do trabalho e fui espreitar o shopping, uma péssima ideia já que tinha aberto a Fnac da terrinha onde moro, portanto imaginem a confusão. Jantar só depois de andarmos a fazer tempo e a paciência para lojas desceu a níveis mínimos. Trouxe apenas uma blusa da Zara que já andava a "namorar" há imenso tempo.
    Já ganhaste uma seguidora =)

    Rita*

    ResponderEliminar