Será que é muito esquisito pedinchar um pijama para o Natal?

11 de novembro de 2014

É que normalmente tudo aquilo que nós não queremos MESMO receber no Natal são pijamas, meias e cuecas. Lembro-me sempre quando era pequenita e me perguntavam o que é que eu queria para o Natal eu dizia "desde que não seja cuecas...". Mas agora vi este pijaminha da Primark e fiquei apaixonada por ele. E se há coisa onde eu não gosto de gastar dinheiro é em pijamas (e em meias e cuecas) por isso podem mandar vir para o Natal. Já me estou a imaginar com ele vestido, a hibernar agarrada aos livros, um mimo.


Primark - 18€

15 comentários:

  1. Quando era pequena confesso que também não gostava mas agora gosto imenso :)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro receber pijaminhas no natal :) Esse é mesmo fofinho.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também só me apetece pedir os piajmas da Primakr, já tenho um e é tão quentinho ;)
    Este é muito giro.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Em pequena não tinha prendas mas agora até que gostava de um pijama bem giro...

    ResponderEliminar
  5. Quando era pequena nos Natais ficava eu e minhas primas à espera dos presentes e sempre quando abríamos eram pijamas e/ou pantufas. Mas até que agora é engraçado mas sou como tu... Não gosto nada de gastar dinheiro em pijamas e etc.
    :) esse é um mimo.

    ResponderEliminar
  6. É lindo! Adoro *.*
    Ontem passei pelos CTT e estavam lá as senhoras da Oriflame a angariarem pessoal. Lá me "convenceram" a entrar outra vez para a Oriflame até porque, desta vez, eu conheço pessoas que trabalham e têm mais disponível para gastar. Já dei o catálogo a uma amiga para depois ela ver e mostrar à irmã e depois a outra colega de trabalho também vai ver e pronto. Já andei a avisar algumas pessoas que acho que poderão comprar e pronto, vamos lá ver se este catálogo me dá algum lucro :p beijinho**
    Por acaso eu recebo Yves Rocher já há quase 3 anos mas é raro fazer compras só que eu já pedi para deixarem de me enviarem catálogos mas eles "insistem" ou vá, a minha acessora superior é que de vez em quando faz uma compra em meu nome (sendo que é ela que paga, claro) para manter a minha inscrição activa. O catálogo de Natal deve estar a chegar mas duvido que o dê a alguém para ver porque não gosto do facto de eles terem um mínimo obrigatório de 35€ em vendas :(

    ResponderEliminar
  7. É tão lindo! Tenho de ver se o caço o mais rapidamente possível!

    ResponderEliminar
  8. Não há natal que não receba um pijama de presente... e adoro!! Aquela sensação de estrear um nessa altura é muiiito boa (não me perguntes porquê :p).
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. comprei um igual eheh
    o casaco tem chifres também, ai não se vê xp

    ResponderEliminar
  10. É super fofo :)*
    http://diariocatlover.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. r: Tens conseguido vender e juntar dinheiro com a Oriflame?

    ResponderEliminar