Ahhh, os saldos estão aí!

27 de dezembro de 2014

Hoje tive de ir ao Shopping trocar o vestido que a minha mãe me ofereceu no Natal por um número maior. Não é que eu esteja gorda, mas ela lembrou-se de me oferecer um XS quando eu visto um S. De qualquer maneira agradeci muito a parte de me chamar magricelas, trinca espinhas, ou o que é que quer que seja. Mas bem, voltando ao assunto. Tive de ir ao Shopping e estava uma confusão que não se podia. Já sei que o país está em crise e que não se pode gastar dinheiro por isso não era preciso ir toda a gente passear para o Shopping. Porque é que não vão ver o mar? É mais económico. Mas bem, antes de entrar no Shopping e ao ver aquela fila gigantesca pensei que a malta se tinha enganado toda nos números que ofereceram no Natal ou que então ia tudo trocar os pijaminhas ou as peúgas. Mas nããão!! Quando entrei percebi o porquê de tanta confusão: algumas lojas já estão em saldos. A Tiffosi, por exemplo, está com promoções até -60%. E as lojas que ainda não estão em saldos já têm o estaminé todo montado, pronto para começar! Fui rapidinho trocar o vestido e meti-me a andar de lá, porque sim: eu estou em modo dieta de compras! E não meto lá mais os pés enquanto esta brincadeira dos saldos durar. O que vale é que estou de férias (a minha universidade fica mesmo ao lado do Shopping) e que tenho carradas de fotocopias para estudar. Não tenho tempo para pensar em compras, ufa.

Deixo-vos aqui um post que fiz com dicas para ir aos saldos. Quando fui procurar este post reparei que o tinha feito exactamente há um ano, que engraçado.

8 comentários:

  1. Eu não conto fazer grandes compras nestes saldos... Não preciso propriamente de nada...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. isso de pessoas no shopping é como um tio meu diz, a família Miranda, só mira e anda...
    preciso de renovar uns básicos e comprar umas coisinhas e deixei para esta altura.
    como não estava a precisar de nada urgentemente, falei com os meus pais e eles não me deram prenda de Natal, vão dar-me antes algo que goste / precise nos saldos.
    beijinhos e bons estudos (:

    ResponderEliminar
  3. Diz-me que eles duram até fevereiro, pff! Vou de férias para Lisboa em fevereiro :P

    ResponderEliminar
  4. Saldos para mim é sempre uma dor de cabeça, odeio quando não há o que quero e irrito me sempre. :D

    xoxo Irina,
    www.fromirinawithlove.com

    ResponderEliminar
  5. É o que mais detesto, andar nas lojas atulhadas de malta e tudo desarrumada, nan... não é para mim!

    ResponderEliminar
  6. Eu também estou de dieta de compras ahahah.. Talvês só aproveite nos saldos de janeiro!
    E por aqui já está tudo em saldos e está uma loucura dentro das lojas :/

    ResponderEliminar
  7. Eu fui ao saldos. Comecei logo de manhã e cheguei a casa por volta das 17h :) Bom, foram, basicamente, sete horas nos saldos com uma interrupção de uma hora para almoçar :) E correu bem. Já posso dizer que tenho roupa para trabalhar :)

    ResponderEliminar