Coisas que baralham #1

21 de dezembro de 2014

Muitas vezes dou por mim a questionar-me sobre coisas estúpidas às quais não consigo obter uma resposta. Eis que tive a (brilhante) ideia de passar isto para uma rubrica - se é que se pode chamar isso. O objectivo é: tentar procurar resposta a perguntas que aparentemente não têm uma resposta lógica. Cheira-me que vêm aí perguntas engraçadas com respostas igualmente engraçadas. Quem tiver perguntinhas para fazer que as lance e vá, poupem-me a típica pergunta de "porque é que as mulheres vão sempre juntas à casa de banho?". Sejam originais por favor, o-r-i-g-i-n-a-i-s!

Então vamos lá à primeira perguntinha: Porque é que os homens acham sempre enorme piada às gajas mulheres oferecidas e não reparam que tudo aquilo envolve uma espécie de "quero ser o centro das atenções" ou de "sou tão boa olhem todos para mim"?  
Verifiquei que eles conseguem ser mesmo inocentes quando numa conversa com os meus colegas de curso nós -raparigas- comentavamos com os rapazes que uma das nossas colegas tinha a mania que era boa e eles muito inocentes diziam que não reparavam nessas coisas. Eu juro que pensava que eles conseguiam perceber essas coisas, mas afinal acho que o truque delas funciona mesmo e eles conseguem ser mesmo tapadinhos. Desculpem-me lá a expressão. Digam-me em vossa justiça: acham que eles são mesmo tapadinhos? Ou acham que nós, mulheres, é que vemos coisas onde não existem? Eu cá costumo topá-las à distância, mas se calhar são tudo coisas da minha cabecinha. Se calhar as moças são todas umas inocentes e eu a pensar mal delas, caraças. Má pessoa que eu sou. 

7 comentários:

  1. Não minha linda não são tapados nem inocentes.. São Primitivos!! O que significa? É costume dizer-se :"que os homens têm o cérebro no meio das pernas"... Procriação está à frente de todas as outras características, é instintivo!
    Espero que continues com esta rubrica eu amei!
    Beijinhos ;)
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião, acho que os rapazes acabam sempre por olhar sempre para aquela rapariga mais produzia, que chama mais atenção, porque ela parece ser confiante é bonita e por vezes boa...e o que eles querem é sobretudo uns momentos bem passados e se tiverem uma mentalidade de putos, um troféu. Acho que sabem bem o que tem à frente e o que não tem. Pelas raparigas mais simples, eles já as vêem como uma "irmã" é o que acontece comigo! :p

    R: Fiquei muito contente com o teu comentário relativamente a paleta Naked...de facto, acho o preço muito absurdo que não consigo suportar, mas vejo tanta gente falar nelas que fico com tanta vontade de as ter! :o...mas se calhar uma basic's não era nada ma ideia!

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  3. Acho que são mesmo tapadinhos (ou convém-lhes ser)!

    ResponderEliminar
  4. Acho que são tapadinhos os coitados .. depois dizem que as mulheres não prestam !

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que eles são um bocadinho tapadinhos mas nós muheres também temos muita imaginação....
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Concordo com a Inês Direito.
    As vezes as mulheres veem tudo e mais alguma coisa, e os homens esses não reparam o porquê que as mulheres fazem certas coisas nem mesmo o objectivo daquilo que elas fazem, apenas atraem-se para as mais "histéricas" e que chamam atenção em tudo..

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que devíamos nomear esse género masculino de "miúdo", porque homem que é homem vê mais além do que o exterior, homem com letra grande observa o comportamento da mulher e valoriza o seu (bom) interior. Daí eles escolherem determinadas mulheres para darem umas "voltinhas" e outra para realmente ser a tal.
    Não acho que esse tipo de comportamento se reflicta apenas neles, há muita miúda/pita que cai nas graças de um bandido qualquer. Quem nunca se encantou por um "homem" errado? Que só ligava quando queria algo, quando não tinha ninguém, etc, etc. Isto são sinais de que ele não estava nem aí para nós. Mas as pessoas são ingénuas, as pessoas erram, as pessoas amam fortemente pensando que não existe mais ninguém à face da terra e, que não são felizes sem aquela pessoa. Mas ao longo da vida damos conta que não passou tudo de uma babosice, que somos mulheres feitas e que temos o nosso valor, não sendo necessário ser oferecida, alguém notará o brilho que cada uma possui.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar