Do meu Natal...

26 de dezembro de 2014

E assim se passou mais um Natal.
A consoada foi passada em família entre jogos, conversas e muita comida. E também chocolates, muitos chocolates, pois claro. Ora não fosse eu uma gorda e gulosa do pior.
O almoço de Natal foi também com a família e com o meu namorado, que também já faz parte dela, claro. À tarde aproveitei ainda para estar um bocadinho com o outro lado da família, com o lado dele. Foi um Natal simples, mas com todos os que são mais importantes presentes e bem de saúde que é o mais importante. Primeiro, quando era mais nova, parecia uma treta, mas cada vez mais vejo que isso é mesmo o mais importante, estarmos todos juntos e bem.
As prendinhas também foram boas. Poucas, mas boas. O meu pai ofereceu-me um casaco, a minha sogra ofereceu-me outro (bem giros, por sinal), a minha mãe ofereceu-me um vestido lindoo que só preciso ir trocar para um número a cima, a avó do meu namorado ofereceu-me umas pantufinhas, a minha irmã ofereceu-me estas sapatilhas e depois ainda recebi um gel de banho com um creme e uns chocolatitos que nunca são de mais.
Depois, vem a prenda do meu namorado que foi só maravilhosa! Quem me segue no Instagram já a viu na terça feira. Sim, o meu namorado deu-me o presente antes do dia isto porque me andava sempre a provocar a dizer que a minha prenda era fantástica e maravilhosa e que eu ia adorar e que queria imenso ver a minha cara ao recebe-la e blábláblá, de modo que eu fiquei tãão curiosa que o chateei todos os dias para saber o que era! Depois claro, chateei-o tanto que ele já nem me conseguia ouvir e acabou por me dar. E o que era o meu presente? O perfume Dolce da Dolce&Gabbana que eu queria faz tempoooo. Suspirava cada vez que via aquele perfume, alias, já vos tinha  falado dele aqui. Nunca tinha gostado a sério de nenhum perfume como gosto daquele. Sempre a surpreender-me este meu namorado. Quando me ofereceu fiquei tão feliz que até chorei para cima da caixinha do Perfume! Mal empregadinha a caixa que ficou com uma mancha de maquilhagem. É assim a vidinha.

(fotografias da minha autoria)
Depois mostro os outros presentes, em looks.
Para quem me perguntou o que é que oferecei ao meu namorado: foi uma daquelas caixinhas da Odisseias. Foi a "LOVE" e vamos desfrutar de uma experiência a dois. Só ainda não sabemos bem de qual, pois gostamos de várias. Só foi pena ele ter descoberto o que era antes de lhe oferecer, sou a pior a esconder coisas dele. Bahhh.
E pronto, para o ano há mais. Vou só ali devorar as caixas de chocolates que me ofereceram. Em 2015 vem a dieta, já sabem.

7 comentários:

  1. Esse perfume deve ser incrível!! :)

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  2. Esse perfume é muito bom, também gosto imenso dele! Quantos aos doces, não és a única, este ano comi que me fartei, mas pronto! Ainda bem que foi um bom Natal :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que o teu natal foi bom! É sempre bom quando estamos em família! Bela prendinha! Já estou ansiosa para ver as restantes! Eu também sou péssima a esconder segredos ahahah
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Hahaha andava desejoso para te dar a prenda ele! Foi muito querido! :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro este perfume! Ofereceram à minha mãe nos anos dela mas eu andava sempre a ir roubá-lo que então ela deu-mo xD

    Beijinhos**
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Foi um Natal maravilhoso, com certeza:)

    ResponderEliminar