Dos planos para 2015...

12 de dezembro de 2014

A dieta de comprinhas (ou seja, a dieta de comprar roupa, sapatos e todos esses materiais que nós mulheres adoramos para mal da nossa carteira) já começou. Sim sim, era um plano para 2015, mas esta coisa do Natal levou-me de tal maneira à falência que tive de antecipar os planos. Acabou-se. Não compro nem mais uma pecinha de roupa, nem um par de meias!! Isto claro, do meu bolso, se a minha mãe ou qualquer outra pessoa querida e amável me quiser oferecer qualquer coisinha não vou recusaar, não é? Isso não se faz. E sim, eu sei que vêm aí os saldos, mas n-ã-o q-u-e-r-o s-a-b-e-r! Não compro nem umas cuecas nos saldos, acabou-se!! E até quando é que vai durar esta dieta, querem saber, querem saber?? Até aos meus anos. E sim só faço anos em abril!! Ahhh, estou f*dida. Mas olhem, tem de ser. A dieta de compras já está no ar, o que não é muito díficil, uma vez que estou quase a declarar falência. Agora preciso de força para a dieta de "esse chocolatinho não te está a fazer falta nenhuma" ou de "esse Big Mac vai direitinho para o teu cú e para as tuas ancas" ou então "esse pacote de batatas fritas vai se transformar em celulite nojenta e peganhosa". Ahh essa dieta é que é mais difícil. Alguém me dê um poster de uma gaja boa mulher bem feita e toda jeitosa para eu colar na parede do meu quarto e me lembrar dele cada vez que vou para trincar uma dose de caloiras? Ou melhor, uma fotografia de um cú todo no sítio para meter na carteira. Assim quando for para tirar os trocos para pagar qualquer que seja o alimento que não me faz falta olho para o cú e penso "não posso, não posso!". Parece-me um bom truque o que é que acham? Mas vá, com o Natal à porta é melhor deixar essa dieta para depois. Agora vamos à dieta das compras. Parece-me que vão haver por aí muitos looks com roupa repetida até abril, é assim a vidinha de gente pobretanas!!

10 comentários:

  1. Achei imensa piada à dieta de compras! Lol Ainda bem que moro longe de centros comerciais, se não perdia a cabeça mais facilmente em comprar roupa. Também tenho que poupar!! =S

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A dieta das compras também a deveria fazer! Quanto à da comida, acho que sim, que também deves, mas não apenas por causa do corpo bonito e sim principalmente pela tua saúde! Quando comemos bem, de forma equilibrada e saudável, tudo melhora! Boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Ahahah adorei o post.. A dieta do chocolatinho está demais :D :D
    Também tenho que fazer dieta das duas coisas, mas há sempre uma desculpa, ora que já está quase Natal logo vamos comer mais, ora que fazemos anos, ou saldos e etc etc.. Concordo com tudo o que disseste ahah.
    A ideia da fotografia está aprovadissima :D

    ResponderEliminar
  4. Eu moro ao lado do shopping e por isso às vezes caio em tentação mas também preciso poupar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Devia fazer essa mesma dieta, mas só depois dos saldos muahahaha :p

    ResponderEliminar
  6. gostei da ideia da fotografia!!!!!!!!!!! :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei este post! Ai as dietas,.. Tão precisas e tão mal amadas! Eu cá caio em tentação com muita facilidade!
    Giveway a decorrer, participa!
    Beijinhos ;)
    htpp://belezademulheremae.blogspot. pt

    ResponderEliminar
  8. hahahah demais! Eu espero que consigas cumprir :P

    Tem dois passatempos a decorrer no meu blog, participa: Women's Stuff :)

    ResponderEliminar