AIDA, almofadinha (e o passatempo a decorrer no Facebook).

16 de janeiro de 2015

AIDA, almofadinha é uma página no Facebook onde podem encontrar almofadas terapêuticas de cereais com plantas aromáticas!
As Aidas substituem o tradicional saco de água quente e são óptimas para aquecer as nossas caminhas, pois absorvem calor e mantém-no durante mais de 2 horas. Com o frio que tem estado, são uma ajuda preciosa para um sono mais tranquilo!
Estas almofadas são feitas de tecidos 100% algodão e são perfeitamente laváveis.
É muito importante dizer que com esta botija natural e ecológica não existem riscos de queimaduras!
Para além destas qualidades todas ainda existe outra que para nós, mulheres, é muito importante: As Aidas são liiiindaaaas de morrer!!

Hoje a AIDA, almofadinha lançou uma novidade: Aidas com capa amovível! E a boa noticia é que está a decorrer no Facebook do blog um passatempo onde se podem habilitar a ganhar esta fantástica almofadinha...


Como  usar?
  • Quente: Ajuda em situações de problemas musculares e articulares. Óptimos para hematomas, dores na coluna cervical... Permitem grande alivio e conforto.Basta meter no micro-ondas de 1 a 2 minutos (para bebés não ultrapassar os 90 segundos).
  • Fria: Também se podem utilizar como compressas frias, para isso basta colocá-la no frigorífico/congelador envolta num saco de plástico cerca de 1 hora. São ideais para ajudar a baixar febre, alívio das 1ªas nódoas negras, picadas de insectos, inchaços, "doi-dois"

    Mais informações sobre estas almofadinhas aqui.

3 comentários: