Da revista da Cristina Ferreira...

9 de janeiro de 2015

Certamente já sabem que a Cristina Ferreira vai lançar uma revista. Vai lançar a "Cristina".
Vi agora no Você na TV algumas imagens do lançamento e mais uma vez lá estava ela a falar nos pais, a mencionar o esforço que eles fizeram para lhe pagarem um curso, para ela poder chegar onde chegou. 
Sou uma grande fã da Cristina Ferreira, já o disse aqui várias vezes. Sou uma grande fã não só por todos os projectos maravilhosos que ela tem, mas porque esses projectos partem muito do trabalho dela - não deve ser nada fácil estar metida em tanta coisa ao mesmo tempo - e porque em todas as ocasiões ela reforça o valor dos outros, dizendo que o mérito não é apenas dela. E acho isso tão bonito. Fazem falta mulheres com esta garra, eu própria gostava de a ter.
Em relação à revista, que é o que importa agora, estou muito curiosa para a ler, para a ter nas mãos, e vou querer comprar a primeira edição que sai em Março! Ainda falta tantoooo.
Há que relembrar que é a segunda mulher no mundo a ter a sua própria revista. E é portuguesa, um orgulho! Esta revista vai também dar trabalho a vários profissionais, vai envolver muita gente, o que também é ótimo.
Eu estou muito curiosa. Agora resta esperar até Março.
Grande Cristina.

8 comentários:

  1. Eu tenho-a como ídolo, sem dúvida.

    ResponderEliminar
  2. Também admiro imenso a Cristina! Apesar de todo o sucesso que tem conseguido, nunca deixa de ser a mesma pessoa simples e humilde que era no início e isso é de valor!

    ResponderEliminar
  3. Não sei se não será demasiado projecto... Eu gosto imenso do profissionalismo dela mas não estou convencida com este tipo de projectos...

    ResponderEliminar
  4. Bem, mas que mulher *
    De facto, uma corajosa !

    ResponderEliminar
  5. Partilho da mesma opinião que tu e ela faz me sonhar muito :) também estou ansiosa por marco para ver a Cristina nas minhas mãos ;)
    Beijinhos*
    http://umachavenadecharme.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Também gosto imenso da Cristina estou a aguardar por março

    ResponderEliminar