Esfoliante de café anti celulite?!

11 de janeiro de 2015

Já não é a primeira vez que vejo algures aí pela Internet que as borras de café são um excelente esfoliante para ajudar a combater a porcaria da celulite. Sim, é isso mesmo que estão a pensar: Tomam um cafézinho, guardam as borras, e quando forem ao banho esfregam em movimentos circulares as ditas borras em tudo o que é sitio com celulite.
Agora o que eu gostava mesmo de saber é se isso resulta. E só mais uma coisinha: Isso de esfregar café não fará com que fiquemos com uma valente camada de surro entranhado?! Quer dizer, se fizer desaparecer a celulite, não há probleminha. Uma pessoa está por tudo, por t-u-d-o!
A verdade é que muitos dos produtos anti-celuliticos têm café na composição, por isso espetar com ele directamente no local do problema parece-me uma óptima solução para cortar o mal pela raíz.
Agora digam-me lá. Já alguém experimentou? Resulta? É que se resultar acabou-se o café em cápsulas cá em casa. Meto já uma caixinha para as borras ao lado da maquina de café.
Ou então vou ao café mais próximo e peço para me fornecerem o saco com as borras, espeto com elas na banheira e faço uma espécie de banho de imersão com cheirinho a café (estão a imaginar?). Ainda não desisti de encontrar uma solução milagrosa para essa filha da p**** que não seja beber água até me afogar por dentro ou não comer tudo aquilo que me apetece comer a todas as horas. Será que não dá mesmo para eliminar a celulite sem eliminar a comidinha? E sem mexer o cú? Será que as borras são a solução? Aguardo feedback!!



1 comentário:

  1. Olá! Obviamente que as borras por si só não fazem milagres! Mas conjugado com uma alimentação equilibrada e exercício físico ajudam a um melhor aspecto da pele (1-2x por semana) :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar