Missão tudo no sítio até ao verão #3

29 de janeiro de 2015

(Fotografia Instagram)

Eis que tenho uns novos amiguinhos para me ajudarem nesta missão! Já andava de olho numas coisinhas destas há algum tempo e quando os descobri numa loja dos chineses a 4.95€ (os dois) nem pensei duas vezes em os comprar!
Eu queria os de  cinco quilos, mas o meu namorado disse-me que era um exagero e então lá vieram os de três... A verdade é que apesar de não me custar horrores a levá-los fico sempre KO das pernas. Mas como o meu namorado disse: Mais vale usar os de três e conseguir levantar as pernas cinquenta vezes do que usar os de cinco e só conseguir levantar as pernas uma ou duas vezes.
Ando a fazer três dias de exercício seguido e um de pausa, três dias de exercício, um de pausa... E tenho andado a aguentar-me bem. Estes pesos são mesmo uma excelente ajuda para conseguir obter resultados mais rápidos. Ou pelo menos espero eu. Porque ainda não vi resultados, mas vá, não vou ser impaciente. Ser impaciente só me leva a uma coisa: acabar por desistir, mais cedo ou mais tarde, e desta vez não quero isso.

11 comentários:

  1. Já sei quais são os exercícios! Costumo fazê-los mas sem pesos :) Preciso de comprar isso!

    ResponderEliminar
  2. Ahhhhh os meu novos amigos são muito parecidos com esses... mas dá resultado garanto ;)

    ResponderEliminar
  3. Foram super baratinhos mesmo! No entanto para potenciares os resultados deves complementar o teu treino de musculação com cardio :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Por acaso sabes o nome "verdadeiro" destes amiguinhos? lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: lol eu sei que foi isto que aconteceu porque faço o mesmo :D
      Achei um nome giro no google para isto "Body Togs" :P

      Eliminar
  5. Vá com calma e sem querer todo os pesos de uma vez só. Sucesso e perseverança.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  6. Nestas coisas é preciso uma paciência enorme para se ir vendo resultados! Não desistas é muito importante e eu concordo com o namorado pouco e constante wue muito e disparatado! Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. O teu namorado tem razão. Achamos sempre que é pouco peso e só quando fazemos é que nos apercebemos que não é bem assim. Força!

    ResponderEliminar