De ontem.

17 de fevereiro de 2015

(Fotografia: Instagram)

Mais uma vez lá arranjamos qualquer coisa em cima da hora e lá fomos nós... Fomos a uma discoteca e foi uma noite muito bem passada.
Mas agora digam-me lá uma coisinha que eu ontem vim para casa a pensar no assunto: Já não fazem festas de carnaval nas escolas? É que a canalha estava toda enfiada lá na discoteca. E não, não estou a falar do bar ali da esquina, estou a falar de uma discoteca! E não, não foram lá só um bocadinho: eu vim embora eram quatro a manhã e ainda lá estava tudo! Onde é que andam mesmo os pais desta gente? Ou melhor, porque é que os deixam sair de casa para irem fazer figuras tristes? É que ver miúdas que nem 15 anos devem ter, agarradas à cerveja, a fumar e a dançar feitas malucas é tudo menos bonito. Chega mesmo a dar um bocado de pena. Mas vá, isto é o meu pensamento em modo século passado, desculpem lá qualquer coisinha.

3 comentários:

  1. Não é só o teu pensamento, é o de quem tem o mínimo de consciência, acho eu. Concordo contigo e considero que as crianças de hoje em dia estão cada vez piores, não esquecendo os pais que permitem que isso aconteça. Está cada vez mais podre esta juventude :s

    ResponderEliminar
  2. Tenho exactamente o mesmo pensamento :/

    ResponderEliminar