Então, tudo pronto para o dia mais piroso do ano?!

13 de fevereiro de 2015


É certo que não tem de haver dias específicos nem datas marcadas para dizermos um "amo-te" ou um "gosto de ti" às pessoas mais importantes para nós. Mas sou daquelas pessoas que, se os dias existem, gosto de os marcar pela diferença, nem que seja só com um miminho diferente, não vá um dia arrepender-me de algo que não fiz. Acho que se os dias existem é para serem aproveitados!
Talvez o dia dos namorados tenha sido tornado um dia um pouco consumista, não só pelas pessoas, mas também pelas lojas que tentam vender ao máximo coisas para esse dia. A verdade é que podemos fugir às regras e estes dias não têm de significar prendas materiais, mas sim momentos. Um jantar a dois num restaurante romântico e diferente do habitual, um passeio, aproveitarem este dia para irem a algum lado que gostem... e namorar, namorar muito.
Sei que neste dia as pessoas que não namoram ficam mais sensíveis, fartas de ver flores, chocolates e corações por todos os lados, mas porquê não se mimarem a vocês também? Às vezes não é quem tem namorado que é mais feliz!
Já têm planos para o Dia de São Valentim? Gostam de aproveitar este dia com planos especiais? Contem-me tudo! :)

4 comentários:

  1. Sou da mesma opinião que tu, acho que se os dias existem devem ser aproveitados! Eu gosto de mimar o meu homem todos os dias, mas neste dia ainda mais! Vamos jantar fora, a um restaurante que dizem ser muito bom! :D A ver vamos!

    ResponderEliminar
  2. Eu por norma não costumo fazer nada de especial. Tenho a sorte de ter uma relação muito equilibrada e cheia de bons momentos e surpresas inesperadas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não namoro, mas adoro o dia! Acho que quem namora faz muito bem em aproveitar e ter um dia diferente, só faz bem e sustenta a relação :)

    ResponderEliminar
  4. Eu não ligo a este dia, nem quando namorava ligava, acho que é só mais um apelo ao consumismo sem propósito, até porque quem ama não precisa de um dia específico para celebrar ou dar presentes, mas é só a minha opinião, claro!

    ResponderEliminar